Como solucionar um Weiser Powerbolt

Pin
Send
Share
Send

Uma porta é tão segura quanto sua fechadura, e uma fechadura só é útil se estiver funcionando corretamente. O Weiser Powerbolt é um sistema de trava habilitado para touchpad que, se estiver funcionando corretamente, pode manter os bandidos afastados e sua casa segura. Existem alguns problemas nos quais você pode se deparar durante a instalação e operação do Powerbolt, e será necessário corrigir esses problemas o mais rápido possível.

Passo 1

Verifique a régua de energia. Alimente a régua de energia corretamente na parte traseira do painel de energia. Conecte firmemente o filtro de linha.

Passo 2

Verifique as baterias instaladas na placa de bateria. O Weiser Powerbolt requer quatro pilhas AA para funcionar corretamente. Substitua as baterias, se necessário.

Etapa 3

Determine a "entrega" da porta ou de que lado ela se abre. O Weiser Powerbolt é reversível, de modo que o parafuso pode ser estendido para as portas esquerda e direita. Se o parafuso não parece estar estendendo, você pode ter a entrega incorreta. Você pode alterar a entrega do Powerbolt alterando a posição do jumper de direção da porta. Coloque o jumper de borracha sobre os dentes do meio e esquerdo para a posição "A" ou sobre os dentes do meio e direito para a posição "B". Você pode encontrar o jumper de direção da porta no lado direito do painel de alimentação.

Passo 4

Verifique a placa de ataque. Se a placa de batente não estiver alinhada adequadamente com a trava, ou se o contato entrar em contato com a placa de batida, sua porta não trancará corretamente.

Etapa 5

Use os códigos de substituição de fábrica. O Weiser Powerbolt vem com dois códigos de fábrica predefinidos. Se você esqueceu seu código, poderá usar um desses dois códigos incluídos para substituir o bloqueio.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How to change keyless entry deadbolt, key pad code on entry door. Easy! (Abril 2024).