Por que as pessoas usam um baú de cedro?

Pin
Send
Share
Send

Um objetivo tradicional de um baú de cedro era proporcionar a uma jovem um lugar para guardar pertences que um dia seriam parte de sua vida de casada; foi chamado de baú da esperança. Os baús de cedro também eram presentes tradicionais para um casal recém-casado. Esses baús são usados ​​principalmente para armazenamento e são preferidos por razões específicas.

Recursos

Um baú de cedro tradicional mede tipicamente 3 a 5 pés de comprimento, cerca de 15 a 28 polegadas de altura e cerca de 15 a 42 polegadas de largura. Geralmente tem uma tampa articulada. Alguns baús de cedro ficam diretamente no chão, enquanto outros têm pernas resistentes.

Benefícios

Os baús de cedro às vezes são feitos de uma madeira diferente do lado de fora, mas revestidos com cedro. O cedro é uma madeira preferida para armazenamento, pois repele insetos e fungos e tem um aroma aromático fresco. É especialmente benéfico para armazenar itens de tecido, incluindo herança.

Localização

Como os baús de cedro são atraentes e resistentes, eles dobram como móveis. Os baús de cedro geralmente são colocados aos pés de uma cama para serem usados ​​como banco. Um baú de cedro também agrega charme à sala de estar como uma mesa de café ou uma área para plantas, desde que sua superfície esteja protegida.

História

Historicamente, as pessoas usavam baús de cedro como bagagem quando se deslocavam de uma parte do país para outra. Como as primeiras casas não tinham armários, o baú de cedro funcionava como um armário extra ou espaço de armazenamento de linho.

Disponibilidade

Baús de cedro podem ser encontrados em lojas de móveis e também são vendidos por marceneiros. Baús de cedro vintage podem ser encontrados em antiquários e leilões.

Pin
Send
Share
Send