Como decorar em torno de armários de cozinha de madeira natural

Pin
Send
Share
Send

A chave para decorar armários de cozinha de madeira natural é evitar prejudicar a beleza da madeira. A madeira natural exige decorações naturais. Escolha um tema de jardim ou país ao decorar uma cozinha com armários de madeira natural. Acentue a beleza natural dos armários de madeira com tinta, tecidos e acessórios.

Decore sua cozinha com armários de madeira natural em estilo country.

Passo 1

Adicione cor à sua cozinha com cortinas e toalhas de mesa. Escolha tecidos que incluem tons de vermelho escuro, azul ou verde para complementar a madeira natural em seus armários. Escolha tecidos com estampas pequenas em vez de estampas florais grandes para adicionar ao charme do país.

Passo 2

Misture os diferentes tecidos, escolhendo uma impressão para as cortinas e depois um sólido coordenador para a toalha de mesa.

Etapa 3

Pinte todas as partes das paredes que não são cobertas pelos armários. Escolha uma cor do tecido de impressão e encontre uma tinta que combine com ela para unir as diferentes cores da sua cozinha.

Passo 4

Plante algumas hortaliças ou algumas plantas de casa com flores que florescem nas mesmas cores dos seus tecidos. Plante algumas ervas em vasos pequenos no parapeito da janela.

Etapa 5

Instale uma prateleira de exibição em uma parede para usar como decoração funcional. Coloque alguns dos seus pratos favoritos na prateleira que combinam com as cores de tinta e tecido ou adicione ao charme do país seus armários de madeira natural.

Etapa 6

Pegue itens que você possui ou adquira novas decorações para sua cozinha. Inicie uma coleção de regadores ou xícaras de chá e pires que você pode exibir em uma prateleira da cozinha.

Etapa 7

Economize espaço em sua cozinha usando alguns de seus suprimentos como decoração. Pendure panelas em uma prateleira ou exiba seus grampos em frascos para conservas.

Pin
Send
Share
Send