Como construir um loft para um pequeno galpão

Pin
Send
Share
Send

O espaço de armazenamento é um problema para os proprietários há muito tempo. Muitos acham que a construção de um loft em um pequeno galpão é uma maneira de adicionar mais espaço para armazenamento. Embora este possa ser um projeto simples para o proprietário da madeira, deve-se tomar cuidado com os limites de peso do loft construído. Explore os limites de peso de 2 por 4s e 2 por 6s quando estiverem esticados ao longo da largura do galpão.

Armazenamento acima da cabeça

Passo 1

Localize os prisioneiros nas paredes da área onde o loft será construído. Meça e corte um pedaço de madeira compensada no comprimento desejado do loft. Certifique-se de que tem 20 cm de largura.

Passo 2

Prenda a madeira compensada nos pregos da parede com os parafusos do deck. Em seguida, prenda os ganchos 2 por 4 da trave ao compensado com os parafusos do deck. Mantenha-os a 30 a 40 cm um do outro. (Use 2 por 6s se o galpão for maior que 6 pés.)

Etapa 3

Coloque os 2 por 4s nos cabides de traves e prenda-os nos cabides com os parafusos do deck. Estes se tornam vigas de teto neste momento. (Use 2 por 6s se o galpão for maior que 6 pés.)

Passo 4

Meça das paredes do galpão até a largura desejada da área de armazenamento e faça uma marca. Se estiver usando toda a largura do galpão, divida a largura por três e marque as vigas de acordo.

Etapa 5

Meça das vigas até a parte inferior das vigas do teto e corte duas vezes o número de vigas usadas. Estes são para aparelhos e serão usados ​​para fortalecer as vigas do teto, permitindo mais peso.

Etapa 6

Prenda as chaves nas vigas e nas vigas do teto com os parafusos do convés. Certifique-se de que os aparelhos estejam bem posicionados, pois isso dará a força máxima possível.

Etapa 7

Meça e corte um pedaço de madeira compensada de 3/4 de polegada para caber em cima das vigas do teto na área de armazenamento desejada. Prenda-o nas vigas do teto com os parafusos do deck.

Pin
Send
Share
Send