Como converter uma luz Swag em uma luz com fio

Pin
Send
Share
Send

A luz dos ganhos é uma luz pendurada que fica pendurada em um gancho no teto e se conecta a uma tomada. Mudar uma luz dos ganhos para uma luminária com fio não é muito difícil. Demora um pouco de tempo e concentração, mas os resultados valem o esforço que você coloca nele. Depois de conectar uma luz presa, você não terá mais fios pendurados usando um espaço de saída; além disso, você poderá ligar e desligar a luz pressionando um botão.

Você pode transformar qualquer luz dos ganhos em um acessório permanente.

Pendurando a luz em uma caixa de tomada de teto existente

Passo 1

Determine se seu teto já possui uma caixa de tomada de teto. Caso contrário, vá para a próxima seção para obter instruções sobre como instalar uma nova caixa de tomada de teto.

Passo 2

Remova a extremidade do cabo de alimentação da luz do swag cerca de uma polegada do plugue da tomada usando cortadores de fio. Não remova o revestimento do fio neste momento; basta cortar o fio completamente.

Etapa 3

Determine o quão baixo você deseja que a luz fique pendurada no teto e meça a distância. Adicione 5 polegadas à distância e corte o fio do cabo de alimentação da luz nesse comprimento. Segurando o dossel com a grande abertura apontando para cima, passe o fio pelo pequeno orifício na parte inferior do dossel. Usando os decapadores de fios, retire aproximadamente 1 polegada de revestimento da extremidade do fio.

Passo 4

Verifique se o interruptor da luz está desligado e desligue o disjuntor correto na caixa elétrica. Você quer ter certeza de que a energia está desligada nesses fios, para não ficar chocado.

Etapa 5

Peça ao seu ajudante que segure a luminária enquanto você sobe a escada e se posiciona para ficar estável. Com o seu auxiliar ainda segurando o aparelho, combine os fios da mesma cor com os da mesma cor (fio preto com fio preto, fio branco com fio branco) e use um conector de fio torcido para prender e tampar as extremidades. Para usar os conectores de fio torcido, combine os dois fios para unir, coloque o conector na extremidade, empurre levemente para baixo e torça enquanto continua pressionando.

Etapa 6

Prenda a corrente da luminária pendurada no dossel. Alimente o fio extra na caixa elétrica do teto. Usando o hardware que acompanha o dossel, conecte-o à caixa elétrica do teto.

Etapa 7

Ligue o disjuntor novamente para esse equipamento e teste a luz. Se a luz não acender, desligue o disjuntor, desligue-o e tente religar a luz. Se isso não funcionar, consulte um eletricista.

Instalando uma nova caixa elétrica de teto

Passo 1

Desligue toda a energia na caixa elétrica. Você cortará o teto e não desejará prender acidentalmente um fio e receber um choque.

Passo 2

Determine de onde você gostaria que o novo aparelho fosse pendurado e marque o local no seu teto. Marque a forma da caixa elétrica no teto.

Etapa 3

Recorte o espaço para a caixa de teto elétrico no seu teto. Você não deseja que a caixa do teto se mexa e se mova; portanto, a seção de recorte deve ser precisa.

Passo 4

Prenda a caixa elétrica do teto às vigas do teto, conforme indicado nas instruções da caixa. As instruções variam de acordo com o tipo de caixa elétrica do teto que você compra.

Etapa 5

Conecte o fio de alimentação localizado no seu teto à caixa elétrica do teto, prendendo com um grampo de cabo. Monte a caixa elétrica do teto no lugar. Agora você está pronto para anexar o dispositivo de suspensão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO ADAPTAR MOTOR DE MAQUINA DE LAVAR EM TANQUINHO. (Abril 2024).