Flores que florescem diariamente

Pin
Send
Share
Send

No vasto mundo das flores, existem algumas belezas que duram apenas um único dia. Isso não deve desencorajá-lo a adicioná-los ao seu jardim. As flores que florescem apenas por um dia crescem em plantas que produzem flores suficientes para iluminar seu jardim por semanas, com novas flores florescendo a cada dia. Muitas flores que florescem diariamente são amplamente adaptáveis ​​e podem ser plantadas em jardins nos climas norte e sul. Todos oferecem uma variedade de cores e irão encantar você quando você lhes oferecer um jardim.

A imagem está disponível para download em alta resolução por até 1920x1080.

Flores que florescem diariamente

A maioria das pessoas conhece a glória da manhã e a flor da lua, que florescem diariamente, mas existem muitas outras lindas flores que possuem horários de floração únicos que podem florescer todos os dias ou apenas um dia.

Spiderwort

O spirderwort da Virgínia, ou lírio-aranha, é uma grande planta perene que ostenta folhas em forma de cinta e caules de flores que mantêm delicadas flores brancas, azuis ou roxas em pequenos grupos. Cada flor dura apenas um dia, mas a planta da erva-aranha floresce por um período de várias semanas durante o verão e cresce em condições de sol ou sombra. De acordo com o Lady Bird Johnson Wildflower Center, existem vários tipos de erva-aranha ao lado da Virginia, todos com características semelhantes. Devido à sua adaptabilidade, é um bom exemplo de uma planta com flores em interiores.

Daylily

O daylily é uma planta de casa com flores favoritas e fácil de cuidar, que floresce em muitas cores brilhantes e pastel, incluindo vermelho, laranja, amarelo, creme, pêssego, branco, roxo e escarlate. Alguns daylilies têm pétalas com várias camadas e babados. Alguns se oferecem para embelezar um jardim com pétalas lisas de um número menor. O nome latino para hemerocallis, Hemerocallis, vem das palavras gregas que significam "dia" e "bonito". As flores diurnas são realmente lindas, mas cada flor dura apenas um dia. Há muitas flores em cada caule diurno, cada uma por sua vez. Os daylilies são amplamente adaptáveis ​​quando se trata de solo e preferem sol pleno ou parcial.

Hibisco

De acordo com o AboutHibiscus.com, a bela planta resistente de hibisco pode produzir mais de cem flores durante uma estação, cada uma com duração de apenas um dia. As flores de hibisco florescem em misturas vermelhas, rosa, brancas e bicolores e podem ter 10 polegadas de diâmetro. O hibisco resistente prefere o solo úmido que foi alterado com bastante matéria orgânica. São necessárias pelo menos seis horas de luz solar por dia para melhor crescimento e produção de flores.

Flor de casca mexicana

Tigridia, também chamada de flor de casca mexicana ou flor de tigre, é uma flor atraente que cresce a partir de um bulbo e floresce em vários tons, incluindo vermelho, rosa, amarelo, laranja, creme, branco e escarlate. De acordo com a Universidade Estadual da Carolina do Norte, cada haste de flor de casca mexicana contém várias flores e cada flor desabrocha por um dia. Outra rodada de flores segue em um dia ou dois. A flor do tigre prefere o solo úmido, rico e bem drenado e muito sol. No sul, é considerada uma lâmpada resistente, mas em climas mais frios deve ser plantada na primavera para a floração do verão e depois desenterrada no outono.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: 3 flores que florescem na primavera! (Abril 2024).