Lista de equipamentos de cozinha

Pin
Send
Share
Send

A lista definitiva de equipamentos de cozinha muda com a época, porque a tecnologia e as tendências afetam a forma como comemos e, é claro, a forma como cozinhamos. Simplificando, hoje é um momento glorioso para cozinhar nerds, porque o equipamento e as ferramentas disponíveis podem confundir a mente. Ao compilar listas de materiais de cozinha, existem itens essenciais e essenciais para todas as cozinhas, itens de conveniência que facilitam tarefas comuns e itens de satisfação - ferramentas desnecessárias, mas maravilhosas.

Crédito: didecs / iStock / GettyImagesLista de equipamentos de cozinha

Os princípios óbvios da cozinha

Panelas e frigideiras, colheres e espátulas, talheres e pratos são todos itens básicos que nenhuma cozinha pode ficar sem. Investir em panelas e frigideiras de qualidade é a coisa mais inteligente que você pode fazer com uma nova cozinha. UMA frigideira ou frigideira é o cavalo de batalha fácil em todas as cozinhas, mas ganha pontos de bônus se tiver uma tampa. Panelas e fornos holandeses use pesado em tudo, desde fazer sopas até ferver macarrão. Panelas de molho de vários volumes são úteis para tudo, desde fazer um molho de bife de pimenta a cenouras ferventes para um jantar assado de domingo.

Caçarola faça as refeições de uma panela uma brisa. Bandejas para bolos, formas de pão e assadeiras são itens indispensáveis ​​para qualquer fã de panificação. Tigelas e tigelas de salada será necessário para tudo, desde saladas comuns a pipocas na noite de cinema. UMA espremedor de batatas faz um prato rápido, mas um descascador de batata facilita a preparação.

Depois, há o colheres de madeira que nenhum grande ragu pode ser cozido sem, o escorredor de macarrão para drenar macarrão, um ralador de queijo para terminar a massa, um concha distribuir o molho e pinças para servir o macarrão ou transformar alimentos cozinhando em altas temperaturas. Uma cozinha sem um espátula está condenado a nenhum ovo frito, panquecas e hambúrgueres. Claro, facas são essenciais para uma cozinha e valem um investimento, mas obtenha uma afiação de aço enquanto você tenta mantê-los afiados nos próximos anos.

Old School School Essentials

A maioria desses itens é simplesmente indispensável, mas uma variedade de opções significa que você deve considerar sabiamente antes de escolher o que é ideal para você.

  • Liquidificador: O liquidificador de hoje existe em todos os tipos de tamanhos, formas e funções. Na sua essência, é um turbilhão com lâminas afiadas destinadas a pulsar, misturar ou cortar seu conteúdo. Um dos trabalhos mais comuns do liquidificador é a preparação de sucos e bebidas, para a qual os liquidificadores de alta potência de mais de 600 watts são os melhores. Muitos cozinheiros consideram os liquidificadores de imersão mais versáteis, pois o estilo "motor do barco" significa que ele pode ser usado para purificar facilmente uma panela de sopa também.
  • Torradeira: Fazer torradas já percorreu um longo caminho desde que a tendência de bagel dos anos 90 abriu a porta para torradeiras de slot amplo. Muitas vezes, espaços amplos são essenciais para os fãs do pão, graças à preponderância das padarias artesanais e ao aumento da popularidade da panificação e confeitaria caseira. Você pode se interessar por um torradeira, que vem com uma ampla variedade de funções, incluindo fritura ao ar para algumas das melhores batatas assadas que você já comeu. Os fornos de torradeira podem servir como um forno extra para entretenimento ou podem economizar energia quando você não precisa do seu aparelho de tamanho normal.
  • Misturador do carrinho: Este misturador possui uma tigela e é considerado essencial para os fanáticos por assar. Algumas marcas têm opções adicionais, como moedores de carne, para fazer seu próprio hambúrguer ou salsichas e fabricantes de massas elétricas quando você deseja macarrão.
  • Microondas: Considerado por muitos como essencial, na verdade não é, pois a maioria das funções é realizada com fogões e fornos. Tudo se resume a quão ocupado você está e quantas pessoas podem precisar aquecer rapidamente uma refeição. Dito isto, pode ser um salva-vidas para famílias agitadas.
  • Panela lenta / panela de pressão: Uma vez que um item de função única, uma nova geração de eletrodomésticos combinados pode fazer de tudo, desde fazer arroz cozido no vapor perfeito até transformar um assado em carne de porco em menos de 40 minutos. Por que comprar um aparelho quando você pode comprar sete aparelhos em um? O Instant Pot é apenas um dos vários aparelhos que ganham notoriedade em cozinhas familiares ocupadas.
  • Abridor de lata: Hoje, existem abridores de latas de segurança projetados para eliminar as arestas cortantes que atingem o medo no coração dos pais.
  • Copos e colheres de medição: Obtenha medições métricas e imperiais para não ficar confuso com as receitas das partes do mundo que usam o sistema métrico. Sempre use copos de medição úmidos e secos, pois as quantidades não são as mesmas.
  • Tábua de cortar: A ciência descobriu que as tábuas de plástico não são tão higiênicas quanto pensavam, e a tábua de madeira clássica é a melhor. Pegue uma placa grande e grossa com poços curvos nas bordas para impedir que o líquido derrame em balcões ou pisos.

Ótimos utensílios de cozinha

Para quem gosta de cozinhar, há uma variedade de ferramentas que o cozinheiro casual pode não considerar essenciais, e muitas delas fazem parte dessa lista.

  • Culinária em ferro fundido: Dos fornos holandeses - que fazem assados ​​incríveis como carne de porco desfiada e coq au vin - a frigideiras de 12 polegadas, o ferro fundido retém e converte calor, perdendo apenas para o cobre. Além disso, é quase indestrutível, pode ser restaurado após décadas de ferrugem e complementa o ferro em sua dieta. Uma frigideira de ferro fundido é muito apreciada em seus bifes caros, e uma chapa é o melhor para todos os tipos de culinária. Aprenda a temperar seu ferro fundido para obter melhores resultados.
  • Rolo de massa: Se você gosta de assar ou fazer pães, os pinos de rolo são essenciais. Para o padeiro ou fã de pastelaria escamosa, mármore ou metal é o caminho a seguir, pois evita que a manteiga fique quente e sobrecarregada, matando o floco. Se você gosta de filé e pães tradicionais e massas à mão, uma haste longa, fina e plana de madeira é a ferramenta ideal.
  • Bata: Ideal para mexer ovos, misturar molhos para salada e bater claras de ovos, um batedor é essencial para quem deseja experimentar molhos como o Hollandaise for Benedicts e a culinária à base de roux como o gumbo. Dica profissional: os dentes revestidos com silicone economizarão suas panelas antiaderentes.
  • Colher entalhada: Essa ferramenta é a que você vai se arrepender de não ter ao fazer ovos escalfados, carnes refogadas e outros alimentos que envolvem a remoção do ingrediente de um pote de líquido sem trazer o líquido com ele.
  • Termômetro de carne: Um termômetro digital de leitura instantânea significa que nunca mais haverá um peru mal cozido do Dia de Ação de Graças. Quando você investe dinheiro em cortes de carne de qualidade, é assim que você não gasta essa massa. Também é útil para testar o cozimento do pão, colocar o leite na temperatura certa para fazer ricota e até para fazer doces e caramelos.
  • Spinner de Salada: Obter verduras agradáveis ​​e secas significa molho de salada grudado nas folhas. Spinners de salada são uma daquelas ferramentas que não existiam há algumas décadas atrás, mas agora são essenciais para quem gosta de refeições saudáveis.

A cozinha global

Enquanto um prato de bolo de carne e batatas ainda faz o coração cantar, é um mundo novo e ousado por aí, com caril e tacos e todos os tipos de outros alimentos deliciosos de todo o mundo. Ter as ferramentas para fazer suas refeições distantes favoritas pode fazer toda a diferença para obter um banquete autêntico na mesa.

  • Tortilla Press: Uma prensa de tortilla significa obter uma tortilla autêntica de milho ou farinha feita mais rapidamente. Gastar mais para obter os modelos de ferro fundido de alto calibre, porque essas ferramentas são espancadas e quebram facilmente com metais menores.
  • Pasta Maker: Disponível por apenas US $ 35, às vezes, os fabricantes de massas com manivela se prendem a mesas ou balcões com uma garra e produzem uma massa fina. Os melhores modelos têm de seis a 10 números no mostrador, correspondentes a diferentes seleções de espessura, pois a massa deve ser alimentada várias vezes para ficar fina.
  • Almofariz e pilão: Essas ferramentas de trituração estão disponíveis em algumas variações, como são comuns na Itália, Tailândia, México e América do Sul. Cuidado com as versões com um acabamento suave na tigela, pois a superfície grossa é o que ajuda a moer os temperos, ervas e outros ingredientes em uma polpa. Isso é fantástico para os fãs de caril tailandês, pestos italianos e maravilhosos guacamoles do México.
  • Torrefadores de terracota: Popular na França, no México e em outras regiões, as torrefadoras de terracota vêm em vários tamanhos. Alguns são projetados para o alho e outros para os lados dos vegetais, e outros são de 3 a 7 quartos destinados a cozinhar galinhas e outros assados ​​de carne. A terracota é embebida em água e cria uma refeição úmida e regada. Um frango de terracota com legumes e um pouco de vinho sai com uma meia panela cheia de deliciosos sucos, ideais para ensopar com pão crocante.
  • Pedra da pizza: Mais versátil do que o nome sugere, a pizzaria foi projetada para imitar o piso quente de um forno a lenha e é ideal para fazer pães de qualquer estilo, de naan a focaccia.
  • Wok: Você pode, em teoria, fritar em uma frigideira, mas uma wok adequada foi projetada para facilitar a agitação e a movimentação contínua dos ingredientes. Também foi projetado para tirar o máximo proveito de um fogão a gás, graças aos lados cônicos.
  • Tajine: Esta parte superior coberta cônica foi projetada para ser uma panela de cozimento auto-atarraxante, de modo que um pouco de líquido ajuda a criar um cozimento úmido e saboroso comum no Oriente Médio e no norte da África. Tajines pode ser usado no forno ou em cima de fogões e pode exigir que você tempere a panela antes do primeiro uso.

O contador de café e chá

O amante de café de hoje pode escolher entre todos os tipos de equipamentos de café, e não há motivo para que você não possa ter vários tipos de opções de infusão para se adequar ao seu humor. Claro, você precisará de um chaleira para ferver água.

  • Imprensa francesa: Enquanto a imprensa francesa no estilo Bodum é uma opção icônica, muitos devotos sofreram com a quebra da jarra de vidro. Hoje, as prensas térmicas francesas de alumínio de parede dupla são indestrutíveis e um ótimo investimento. Além disso, ele manterá o café quente até você terminar sua primeira xícara.
  • Máquinas de vagem: Esta é a máquina de café mais conveniente para fazer bebidas sob demanda com qualidade de café expresso. Alguns vêm com cápsulas recarregáveis ​​ecologicamente corretas que também são muito mais fáceis na carteira, uma vez que as cápsulas são até 10 vezes mais caras do que comprar você mesmo.
  • Moka Pot: Um dos pilares da cozinha italiana por grande parte do século passado, a cafeteira moka inventada por Bialetti é um forte ritual de café no estilo expresso, pelo qual muitas pessoas se apaixonam quando viajam.
  • Moedor de café: Os grãos frescos são os melhores, mas, para obter uma verdadeira moagem com qualidade de café, faça uma moagem com moagem predefinida para tudo, desde moagens da imprensa turca até francesa. Considere rebarbadoras com lâminas de cerâmica que evitam o superaquecimento dos grãos, para que não provem queimaduras.

Nunca se esqueça dos fabricantes de café gotejadores clássicos, que podem ter configurações programáveis ​​para serem produzidas enquanto você ainda está na cama. Agora isso é um bom dia!

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: UTENSÍLIOS DE COZINHA BÁSICOS QUE VOCÊ TEM QUE TER! CASEI, E AGORA? (Pode 2024).