13 idéias contemporâneas da sala de jantar que prometem transportar seu espaço para o presente

Pin
Send
Share
Send

crédito: Decus

Deseja dar à sua sala de jantar uma atualização contemporânea? Trazer seu espaço para o presente é mais fácil do que você imagina. Os principais ingredientes para pregar essa estética oportuna são layouts abertos, móveis bem feitos, utilização de tecnologia e detalhes ecléticos. Se isso soa em constante mudança, é porque é. Ver é crer. Role para 13 idéias contemporâneas da sala de jantar que inspirarão sua próxima reforma de design.

1. Misture os assentos.

crédito: Arent & Pyke

Espaços excessivamente curados estão fora. O truque é misturar e combinar. Em vez de ficar com seis ou oito das mesmas cadeiras, jogue em um banco para assentos comuns. Um lustre industrial de bistrô, além de obras de arte de tamanho grande e uma elegante mesa de jantar, complementam esse redux da Arent & Pyke.

2. Traga elementos orgânicos.

crédito: Cheetah Is The New Black

Hoje em dia, muitos proprietários estão adotando uma abordagem mais minimalista para a decoração da casa, com ênfase na natureza. Para esse fim, Alicia de Cheetah Is The New Black utiliza elementos orgânicos - como flores frescas, tecidos transparentes, um toque de pele de carneiro e madeira - para elevar a estética em sua sala de jantar.

3. Encontre um lustre fabuloso.

crédito: Ovelha e Pedra

A vibração neste triplex do Gramercy Park, projetada por Sheep and Stone, é fascinante e criativa. Um lustre deslumbrante (que certamente se qualifica como uma obra de arte por si só) e uma folhagem delicada, porém escultural, combinam bem com o pano de fundo da parede de tijolos caiados de branco.

4. Ou opte por vários equipamentos.

crédito: Raili Clasen

Se você está procurando uma idéia contemporânea de cair o queixo, não procure mais, este espaço projetado por Raili Clasen. O agrupamento artisticamente organizado de pingentes personalizados é uma prova inegável. A escala e a justaposição contra as paredes brancas e madeira clara causam um grande impacto nessa configuração.

5. Introduza toques caprichosos.

crédito: Amber Interiors

De paredes de embarcações a iluminação de inspiração náutica a móveis de linhas limpas, este espaço projetado por Amber Lewis é legal e contemporâneo. Enquanto isso, o trabalho artístico neon colorido injeta diversão.

6. Bem-vindo paredes brancas.

crédito: páginas D

Esta residência em Tribeca, projetada por Tamara Magel, é o epítome de uma casa de sonho contemporânea. As paredes brancas permitem que as vistas deslumbrantes e o design elegante ocupem o centro do palco nesta sala de jantar, enquanto as molduras das janelas pretas, os acabamentos em madeira escura e os detalhes em latão proporcionam uma sensação de glamour luxuoso.

7. Mantenha a tecla baixa.

crédito: West Elm

Desenhada por Mikelle Mabey, esta área de jantar discreta de Utah tem um estilo impecavelmente, embora não seja muito preciosa. A chave para definir o tom neste espaço industrial, iluminado e arejado, é uma mistura de linhas limpas e texturas naturais, e depois camadas de arte, iluminação e outros toques pessoais.

8. Crie um ponto focal.

crédito: Consort Design

Não é segredo que amamos um bom ponto focal. Nesta almofada de solteiro Tribeca, projetada pela Consort, a madeira de nogueira quente e os acabamentos escuros reforçam a sensibilidade masculina contemporânea. Elementos inesperados - como galhos de árvores de tamanho grande exibidos em um vaso - parecem super frescos e chamam a atenção para a linda mesa de jantar do BDDW.

9. Abrace branco e madeira.

crédito: Ovelha e Pedra

A combinação de madeira branca e clara está rapidamente se tornando um "clássico". E isso faz total sentido. O emparelhamento é nítido e gramatical, mas ainda retém um pouco de terra que toca bem em escavações contemporâneas como esta sala de jantar em West Village, projetada por Sheep e Stone. Também amamos a tapeçaria com franjas.

10. Não coíbe do ecletismo.

crédito: Inspired This

Coley Arnold, co-proprietário do Junk In The Trunk Vintage Market, prova que materiais naturais e detalhes ecléticos também são marcas do design contemporâneo. Um banco rústico, um buffet antigo de seus pais, um tapete de área estampada e muitos tesouros antigos se reúnem em sua deslumbrante sala de jantar.

11. Não tenha medo do preto.

crédito: Instagram @craveinteriors

Já vimos muitos espaços em branco dignos de desmaio até agora, mas há muitas razões pelas quais você deve considerar uma sala de jantar preta. Este exemplo da Crave Interiors combina móveis do meio do século e um tapete kilim na moda.

12. Incorporar arte atraente.

crédito: Decus

Esta sala de jantar feminina projetada pela Decus Interiors se destaca da multidão. O mobiliário simplificado e a paleta de cores discreta - composta de paredes brancas, madeira escura e detalhes em rosa cinza - permitem que o trabalho artístico ousado seja o foco, seguido pelas sonhadoras cadeiras de pala, é claro.

13. Celebre o minimalismo.

crédito: Instagram @jennfeldmandesigns

Quando o minimalismo é o objetivo, cada peça é importante. Uma abundância de madeira contrabalança as paredes brancas nesta sala de jantar de Santa Monica, projetada por Jenn Feldman. Acessórios cuidadosamente selecionados - como o lustre do meio do século e as letras grandes e abstratas - aumentam a personalidade. E o resultado final é simplificado, não gritante.

Pin
Send
Share
Send