Como elevar uma torneira externa

Pin
Send
Share
Send

As torneiras externas conectam a mangueira de jardim à fonte de água da sua casa para que você possa ter acesso à água fora de sua casa. Mas, às vezes, a altura da torneira externa é muito baixa e inconveniente de alcançar. Levante a torneira externa para um local mais conveniente. Você pode elevar a torneira com as ferramentas e orientações corretas, economizando centenas de dólares em contratar um profissional.

A maioria das torneiras é feita de cobre.

Passo 1

Desligue o suprimento de água principal em sua válvula. Se você não conseguir localizar esta válvula, vá para o hidrômetro e desligue a água. Use uma chave para girar a válvula no hidrômetro.

Passo 2

Corte a torneira com a serra. A água restante na linha de água será derramada. Após o corte da torneira, você terá apenas o tubo de cobre.

Etapa 3

Lixe a ponta do tubo de cobre com o papel de areia para limpá-lo.

Passo 4

Determine o acessório necessário para elevar a torneira. Se o tubo de cobre vier diretamente da parede, você precisará de um cotovelo de 90 graus para levantá-lo. Se o seu tubo de cobre vier do chão, você precisará de um acoplamento. Limpe a extremidade do acessório de cobre que você usará com o papel de areia.

Etapa 5

Aplique uma fina camada de fluxo no final do acessório e no tubo de cobre. Coloque a conexão no tubo de cobre.

Etapa 6

Ligue a tocha de propano e aqueça o centro do acessório. Use a outra mão para segurar a solda, pronta para ser usada. Quando o acessório estiver aquecido, coloque a ponta da solda na folga onde o acessório encontra o tubo. Se o acessório estiver aquecido o suficiente, a solda será absorvida no acessório, soldando-o no lugar.

Etapa 7

Corte o tubo de cobre na altura que deseja que a torneira fique com a serra. Limpe a extremidade do tubo de cobre e solde-o na outra extremidade da conexão de cobre.

Etapa 8

Limpe a outra extremidade do tubo de cobre recém-soldado com papel de areia. Coloque uma pequena quantidade de fluxo no final do tubo e na nova torneira. Coloque a torneira no cano e aqueça a borda da torneira com a tocha de propano e solde-a no lugar. A torneira levará mais tempo para aquecer em comparação com os acessórios de cobre, para que possa levar mais tempo para soldá-la adequadamente.

Etapa 9

Ligue o suprimento de água e verifique se há vazamentos. Procure vazamentos nas partes soldadas da torneira recém-levantada. Se você notar algum vazamento, desligue o suprimento de água e deixe a torneira correr. Volte a soldar os pontos de vazamento até que o vazamento pare.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO AUMENTAR A PRESSÃO DA CAIXA DÁGUA SEM CORTAR UM CANO SUPER FÁCIL (Abril 2024).