Como pintar painéis de azulejos falsos

Pin
Send
Share
Send

Azulejos feios de plástico ou falso tira as aspirações decorativas de muitos quartos, porões ou cozinhas em todo o mundo. Ladrilhos antigos fabricados na década de 1970 ou mais cedo nos subúrbios dos Estados Unidos são comuns, e esses ladrilhos costumam fornecer uma desagradável desatualização para os novos proprietários. A remoção ou substituição dos ladrilhos pode ser cara para os proprietários, mas você pode adotar outras estratégias para dar uma nova aparência aos seus quartos. Entre essas estratégias, você pode pintar seus painéis de azulejos falsos para dar aos azulejos uma aparência totalmente nova.

Passo 1

Lixe os ladrilhos completamente. Use uma lixa de grão médio P60 para garantir que você esteja lixando toda a área que planeja pintar. Lixe uniformemente e arraste toda a área da superfície.

Passo 2

Aplique duas camadas de primer com um pincel de 10 cm na área de painéis de azulejos para facilitar o processo de pintura. Aplique duas camadas finas e uniformes e aguarde cerca de uma hora entre cada camada de primer.

Etapa 3

Limpe o pincel embebendo-o em água morna por meia hora e limpando as cerdas, ou pegue um novo pincel.

Passo 4

Aguarde 8 a 10 horas e pinte os painéis de ladrilhos com tinta epóxi e seu pincel de 10 cm. Misture sua tinta antes de usá-la, se não tiver sido mexida na loja. Você pode fazer isso apertando a tampa e agitando vigorosamente por dois minutos. Aguarde uma hora entre cada camada e aplique o mesmo tipo de camada fina e uniforme que você aplicou com o primer. Deixe a tinta secar por cerca de 10 horas.

Pin
Send
Share
Send