Como re-cinta cadeiras do pátio

Pin
Send
Share
Send

A mobília do pátio leva uma surra nos longos e quentes verões e, com o tempo, começará a mostrar sinais de desgaste. Os raios UV do sol farão com que a fita do vinil se torne quebradiça e até descolorada. As tiras de vinil podem quebrar ou as cadeiras à beira da piscina podem ficar manchadas com óleos corporais e loções bronzeadoras.

Recondicione as cadeiras do pátio, prendendo-as novamente.

Felizmente, é relativamente fácil substituir as tiras quebradas ou desgastadas ou dar um facelift às cadeiras do pátio de vinil, substituindo todas as tiras. Com um pouco de seu tempo, alguns materiais e um pouco de paciência, seus móveis terão esse novo visual novamente.

As cadeiras do pátio de vinil podem usar uma variedade de métodos para prender as correias às armações de metal, incluindo rebites, pinos ou parafusos de máquina. Sempre que possível, tente usar o mesmo método para anexar as novas correias. Nas cadeiras onde as correias estão presas com estacas, geralmente é bastante simples retirá-las e reutilizá-las ao prender as novas tiras. As ferramentas de rebites pop são baratas e fáceis de usar. Nos casos em que é impossível reutilizar os pinos ou usar rebites, você também pode prender a nova fita com parafusos de máquina dimensionados para corresponder aos furos de montagem existentes nos quadros da cadeira.

Passo 1

Corte as tiras de vinil velhas a serem substituídas, usando uma tesoura. Remova as tiras torcendo-as e puxando-as até que os prendedores se soltem da estrutura da cadeira. Você pode usar uma chave de fenda e alicate para dobrar e retirar parafusos de difícil remoção, como rebites expansíveis.

Passo 2

Meça o comprimento da nova pulseira, usando uma fita métrica de pano. Posicione-o no orifício na estrutura da cadeira, envolva-o em torno da estrutura da cadeira na mesma direção que as tiras de vinil e puxe-o para o lado oposto da cadeira. Enrole a fita ao redor da moldura e faça a medição no orifício oposto. Reduza essa medida em 10% para obter o comprimento exato da nova pulseira. Essa redução é necessária porque as novas correias serão esticadas quando você instalá-las.

Etapa 3

Transfira a medida para a nova fita de vinil e corte-a no comprimento. Faça um furo em cada extremidade da tira, a cerca de meia polegada da extremidade, usando uma broca e uma broca de 3/16 de polegada. Corte e corte os cantos da alça para que tenham pontas de orelha de cachorro.

Passo 4

Ferva água e despeje a água em um balde. Mergulhe a nova tira de vinil por cerca de cinco minutos para amolecê-la e prepará-la para o alongamento. Remova com cuidado a alça com uma pinça, pois estará bastante quente. Limpe a alça com uma toalha limpa.

Trabalhe rapidamente nas próximas etapas, pois a tira de vinil precisa ser quente e flexível o suficiente para ser esticada.

Etapa 5

Insira um rebite, um prendedor de pino ou um parafuso de máquina nos orifícios em cada extremidade da alça. Começando em um lado da estrutura da cadeira, insira o fixador no orifício de montagem na estrutura. Se estiver usando rebites, use a ferramenta de rebite para expandir o rebite dentro do orifício de montagem. Se estiver usando parafusos de máquina, insira o parafuso até que ele se encaixe firmemente na estrutura. Fixadores do tipo peg podem ser acionados com um martelo.

Segurando a cadeira com firmeza em uma mão, enrole a alça em torno do quadro e do outro lado do quadro. Pode ser necessária uma força considerável para esticar a tira. Insira o prendedor no orifício de montagem oposto e prenda a alça no lugar.

Pin
Send
Share
Send