Passo a passo sobre como converter uma garagem em um quarto

Pin
Send
Share
Send

A conversão da sua garagem em um quarto de reserva acrescenta mais espaço para uma casa, geralmente sem a despesa de grandes mudanças estruturais. Se você precisa de uma sala de jogos para as crianças, o quarto de um adolescente ou um escritório em casa, mudar a garagem pode fazer o truque. Com atenção às paredes, uma fonte de aquecimento e um novo piso, o que antes era espaço para o carro da família pode se tornar a sala da família para todos os gostos.

Uma garagem pode ser convertida em uma sala extra à medida que a família cresce.

Passo 1

Remova a porta da garagem, a menos que você planeje fazer uma sala de três estações para incluir uma tela deslizante ou uma porta de vidro. Construa uma parede que se feche na abertura da porta da garagem, incorporando uma janela se ela fizer parte do seu plano de design.

Passo 2

Isole as paredes, pois a maioria das garagens é mantida fresca e não possui nenhuma. Adicione isolamento em folhas e cubra-o com gesso cartonado ou sopre-o nas paredes e depois cubra-os. Use uma máscara se estiver instalando suas próprias folhas de isolamento. Considere contratar um profissional se você planeja usar a instalação integrada.

Etapa 3

Adicione um armário ou, se fizer parte do seu plano, um banheiro nesta fase da reforma. Instale uma iluminação que combine com o resto da casa. Determine se a garagem pode ser conectada à principal fonte de aquecimento da casa. Caso contrário, instale uma fonte de aquecimento alternativa. Verifique se a porta que liga a entrada da garagem ao resto da casa é convidativa.

Passo 4

Pinte o interior da sala. Em seguida, instale carpete sobre o piso de concreto ou crie um novo piso de laminado ou ladrilho. Decore a nova sala com o seu tema e adicione móveis.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Arquiteta transforma garagem de casa em ambiente para receber amigos (Abril 2024).