Em quais estados as cerejeiras crescem?

Pin
Send
Share
Send

Várias espécies de cerejeiras da família Rose crescem selvagens nos Estados Unidos. Seus intervalos incluem muitos estados, cobrindo várias grandes seções da nação. Todas essas cerejeiras produzem uma fruta chamada drupa, com um núcleo semelhante a uma pedra que contém as sementes da árvore.

As cerejeiras americanas apresentam cachos de flores caídos.

Pin Cherry

Pin cherry (Prunus pensylvanica) tem apelidos como cereja de pássaro e cereja de fogo, referências ao valor da fruta como alimento para pássaros e a capacidade dessa espécie de colonizar áreas devastadas por incêndios florestais. Pin cereja cresce a 30 pés de altura, observa o "Guia de Campo da National Audubon Society para Árvores". A cereja do alfinete cresce em toda a Nova Inglaterra e no estado de Nova York, Nova Jersey, Pensilvânia, oeste de Maryland, partes da Virgínia e Virgínia Ocidental e do sul ao leste do Tennessee, oeste da Carolina do Norte e norte da Geórgia. Na parte ocidental de sua faixa, a cereja do pino ocorre em Ohio, Michigan, Minnesota, Wisconsin, norte de Iowa, norte da Índia, norte de Illinois e nas partes mais a oeste de Dakotas.

Cereja Amarga

A cereja amarga (Prunus emarginata) assume a forma de um grande arbusto ou pequena árvore em partes do extremo oeste. A cereja amarga normalmente forma matas ao longo de riachos e encostas de montanhas úmidas, relata o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos. A fruta tem um sabor amargo, mas é adequada para a produção de compotas. A faixa oriental da cereja amarga inclui estados ocidentais como Montana, Wyoming, Novo México, Arizona, Utah, Nevada e Idaho. A cereja amarga também cresce extensivamente na Califórnia, Oregon e Estado de Washington.

Carolina Laurelcherry

Carolina laurelcherry (Prunus caroliniana) é uma espécie pequena de cerejeira da planície costeira do Atlântico, Florida Panhandle e partes da Costa do Golfo. Esta cereja perene pode crescer entre 12 e 36 pés de altura e produz caules de flores brancas creme no final do inverno ou no início da primavera. Carolina laurelcherry cresce nativa da região da planície costeira da Carolina no sul da Geórgia e norte da Flórida. A partir daí, sua extensão se estende para o oeste através das seções sul do Alabama e Mississippi, com a extensão ocidental terminando no extremo sul da Louisiana e no leste do Texas.

Cereja preta

A cereja preta (Prunus serotina) possui uma extensa variedade no leste e em partes do sudoeste da América. A árvore, capaz de atingir alturas de até 90 pés, produz aglomerados de flores perfumados e caídos, juntamente com frutos pretos e roxos comestíveis. A cereja preta cresce em todo o nordeste, com exceção do norte do Maine. A árvore ocorre em todos os estados do leste, com a faixa sul terminando em áreas centrais da Flórida. A cereja preta tem um alcance contínuo no leste a Minnesota e nas regiões ocidentais de Iowa, Kansas, Oklahoma e partes do Texas. No sudoeste, a cereja preta cresce esporadicamente através das elevações mais altas do Novo México e Arizona.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: As 15 Árvores que são considerada as mais bonitas, antigas e raras do Mundo (Abril 2024).