Como solucionar um banheiro com descarga dupla

Pin
Send
Share
Send

Como solucionar um banheiro com descarga dupla. Um vaso sanitário com descarga dupla oferece a opção de usar um pouco mais de 1/2 galão de água para limpar resíduos líquidos e aproximadamente 1½ galões de água para lavar resíduos sólidos. Esse banheiro econômico pode economizar bastante dinheiro e água ao longo da vida. Você pode solucionar problemas de seu banheiro com descarga dupla usando essas dicas antes de chamar um encanador.

Passo 1

Ajuste o nível da água do tanque se o vaso sanitário não estiver lavando adequadamente. Para adicionar mais vigor à descarga, abra totalmente a válvula de corte do suprimento de água. Verifique se o nível da água do tanque é o mesmo da linha d'água no vaso sanitário.

Passo 2

Solucionar problemas de encanamento. Verifique se não há obstruções nos tubos. Não apenas o dreno deve ficar livre, mas também os orifícios dos jatos devem estar limpos e o tubo de ventilação não deve ter obstruções.

Etapa 3

Conecte a corrente da esfera de descarga à alavanca de desengate, se o vaso sanitário não lavar. Verifique se não há muita folga na corrente.

Passo 4

Verifique os selos na bola de descarga, se o vaso sanitário às vezes estiver lavando sozinho ou escorrendo água em momentos estranhos, quando ninguém toca. Substitua a bola de descarga, se necessário. Também pode ser necessário substituir a válvula de descarga se estiver gasta, deformada ou suja. Alinhe-o corretamente com o orifício ao reinstalá-lo.

Etapa 5

Lave as linhas se o tanque demorar muito para encher. Abra a válvula de corte do suprimento de água para permitir que a pressão total encha o vaso sanitário.

Etapa 6

Reduza a quantidade de fluxo de água para reduzir o enchimento barulhento do tanque. Gire a válvula de corte de suprimento de água um pouco para reduzir um pouco da pressão da água. Pode ser necessário fazer algumas descargas para obter o suprimento de água adequado ao solucionar esta etapa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Regulagem do mecanismo duplo de descarga (Pode 2024).