Como converter um edifício antigo em um loft

Pin
Send
Share
Send

Cada vez mais, as cidades que procuram revitalizar suas áreas industriais abandonadas ou abandonadas estão se voltando para compradores particulares que convertem esses antigos armazéns e fábricas em apartamentos. Apartamentos loft modernos e econômicos em distritos industriais abandonados têm o benefício de estar perto de centros urbanos, transporte público e cursos de água, tornando-os locais ideais para jovens profissionais chamarem de lar.

Os armazéns de tijolos antigos são excelentes para converter em apartamentos loft.

Passo 1

Calcule um orçamento para a conversão que inclua não apenas o custo do edifício em si, mas os custos excedentes, o que você deseja pagar pelo trabalho de arquitetura e construção e as permissões e variações necessárias.

Passo 2

Pesquise a estrutura você mesmo e com um inspetor de construção profissional antes de comprá-la para determinar que ela não é apenas estruturalmente sólida, mas que pode abrigar o número de apartamentos loft que você deseja instalar. Também pode ser útil obter a opinião do corpo de bombeiros local para determinar o que será necessário para converter o edifício do código industrial para residencial.

Etapa 3

Solicite lances e planos de várias empresas de arquitetura na cidade circundante. Embora seja uma boa ideia que os planos que eles desenvolvem sejam modernos, você deve evitar o tipo de estilo exagerado que pode datar rapidamente o edifício. No entanto, lembre-se de que seus planos iniciais são apenas desenhos aproximados, e não o produto final impresso.

Passo 4

Solicite lances para o trabalho de empreiteiros locais que tenham o equipamento para realizar o trabalho dentro do prazo e do orçamento. Geralmente, você pode obter uma lista de empreiteiros das empresas de arquitetura das quais solicitou ofertas. Essas empresas de arquitetura fornecerão uma lista de seus construtores e empreiteiros preferidos, essencialmente aqueles com os quais trabalham melhor.

Etapa 5

Obtenha as permissões e variações necessárias para iniciar a construção dos apartamentos loft. Eles podem ser obtidos na comissão de zoneamento da cidade, embora existam alguns construtores ou empresas de arquitetura que obterão essas variações e autorizações quando você as contratar. Se você deseja fazer isso, inclua isso no processo de licitação.

Etapa 6

Adquira o prédio assim que as permissões e variações necessárias forem obtidas e você tiver escolhido seu escritório e construtor de arquitetura. Quando tudo estiver pronto, o arquiteto finalizará os planos dos apartamentos loft e os transmitirá para aprovação. Quando você os aprovar, eles serão entregues ao construtor, que realizará a conversão do antigo prédio nos novos apartamentos loft.

Pin
Send
Share
Send