Broken Mattress Springs

Pin
Send
Share
Send

Se bem cuidado, um colchão interno durará anos. No entanto, se você tiver um colchão muito antigo ou que foi danificado por crianças pulando, adultos pulando ou mudando de descuido, pode ter problemas com as molas quebradas do colchão.

As molas dentro de um colchão tradicional podem quebrar.

Colchão de molas

Os colchões Innerspring também são chamados de colchões tradicionais. Eles têm núcleos de bobinas ou molas de metal. Os colchões queen modernos geralmente têm cerca de 150 molas dentro. Quanto maior a cama, maiores serão as molas. As bobinas são enroladas em camadas de lã ou algodão para proporcionar amortecimento. Essas molas dentro do colchão dobram-se abaixo do seu peso, para que o colchão fique macio, mas elas também resistem à pressão, apoiando seu corpo enquanto você dorme.

Sinais

Um sinal de que seu colchão está com molas quebradas é um som agudo ou rangido de dentro do colchão quando você rola sobre uma determinada área da cama. Esse é o som de molas quebradas no interior se deslocando contra molas de outros metais. Uma mola gravemente quebrada pode aparecer na superfície do colchão. Isso pode levar a um ponto de pressão contra a parte do colchão em que você dorme. O final da primavera pode cortar a capa do colchão, colocando-o em risco de ferimentos.

Soluções

Se você não puder comprar um colchão novo, tente virar o seu colchão atual. Isso muda a área em que você está colocando seu peso enquanto dorme; reduzirá o rangido e reduzirá o risco de ser picado com a borda da mola ou das molas quebradas. Se virar o colchão não funcionar, tente girá-lo também para que a parte mais próxima da cabeceira da cama esteja agora ao pé da cama. Se isso não impedir o rangido, é hora de comprar um colchão novo.

Considerações

Você pode impedir que todas as partes do seu colchão interno se desgastem, lançando o colchão a cada seis meses e girando-o a cada três. Ao fazer isso, você distribui uniformemente o desgaste por toda parte. Se você preferir evitar molas completamente, colchões de espuma são a resposta. Fabricados em látex sintético ou natural, os núcleos sólidos de látex dos colchões de espuma são cercados por camadas de algodão ou linho de amortecimento. Eles não têm molas para quebrar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Whats Inside a Mattress - Open Spring Materials (Abril 2024).