Como usar um abridor de latas mimado Chef

Pin
Send
Share
Send

Os abridores de latas geralmente passam despercebidos, a menos que você seja muito ruim ou muito bom. Os abridores de lata do Chef Pampered se enquadram na última categoria. O sistema intuitivo de guia fácil facilita a abertura, com os olhos vendados, e a alça ergonômica e o botão de fácil manuseio facilitam a abertura para quem sofre de dores nas articulações.

Posicione o abridor em cima da tampa da lata. Gire o botão do abridor de latas no sentido horário para travar o abridor de latas na borda da lata.

Gire o botão no sentido horário até que o abridor de latas atinja o ponto na tampa da lata onde você começou originalmente. Você pode sentir a pressão sendo liberada um pouco quando atingir a posição original.

Gire o botão no sentido anti-horário para liberar o abridor de latas da lata. Levante o abridor de latas para removê-lo da lata.

Segure o fundo da lata com uma das mãos e use a outra mão para segurar a borda superior da lata com a garra da tampa do abridor de latas. Pressione o botão de garra da tampa e levante cuidadosamente o abridor de latas para remover a tampa da lata.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Canal do Chef (Abril 2024).