Leis sobre remoção de árvores de carvalho na Califórnia

Pin
Send
Share
Send

O estado da Califórnia proíbe a remoção de certas árvores nativas, incluindo carvalhos. Os carvalhos existiam no estado durante os tempos antigos, de acordo com a cidade de Los Angeles, e eram usados ​​por nativos americanos e espanhóis que viviam na área. Os proprietários têm o direito de remover as árvores que representam um risco à saúde ou à segurança, mas devem solicitar a cidade antes de removê-las.

A lei da Califórnia protege árvores nativas, incluindo carvalhos.

Ordenanças da Árvore

Várias cidades possuem códigos e portarias que proíbem a remoção de carvalhos. Em Berkeley, a Portaria 6321-N.S. afirma que nenhum carvalho com uma circunferência mínima de 18 polegadas pode ser derrubado, se a árvore for uma variedade de caule único. As variedades multistêmicas não podem ser cortadas ou removidas se a árvore tiver pelo menos 4 pés de altura e 26 polegadas de diâmetro. O condado de Los Angeles e a cidade de Pasadena possuem leis semelhantes para proteger os carvalhos nativos.

Processo de Apelação

Se um proprietário sente que um carvalho representa um risco potencial, esse indivíduo tem o direito de solicitar a cidade e solicitar a remoção da árvore. Por exemplo, o gerente da cidade de Berkley tem o direito de determinar que os galhos ou galhos de um carvalho podem colocar em risco vidas e ordenar a remoção da árvore. O proprietário deve discutir o carvalho com o gerente da cidade antes de remover ou podar um carvalho em sua propriedade, especialmente se a árvore for de tamanho maior.

Ordenanças Locais

O Condado de Los Angeles possui uma lei de carvalho que protege os carvalhos maiores dentro dos limites do condado. A Seção 46.000 da LAMC proíbe a remoção de carvalhos com troncos de 8 polegadas de diâmetro, desde que as árvores estejam em um hectare ou mais de terra. Um proprietário que possui uma propriedade de pelo menos 1 hectare não pode remover legalmente os carvalhos. A Portaria 167.494 de Los Angeles protege qualquer carvalho que cresça a 800 metros da Mulholland Drive.

Licença de remoção de carvalho

Dependendo de onde o proprietário reside, a cidade pode permitir que o indivíduo corte ou remova árvores, mas é necessária uma permissão de remoção de carvalho. Rocklin, Califórnia, exige uma licença para remover carvalhos com pelo menos 4 ½ pés de altura, com um diâmetro de mais de 15 cm. O proprietário não precisa de uma licença para carvalhos menores do que essas dimensões. A cidade permite que os proprietários paguem o custo da remoção das árvores, plantando um novo carvalho ou dando dinheiro para um fundo predeterminado.

Pin
Send
Share
Send