Como construir casas abrigadas subterrâneas e terrestres

Pin
Send
Share
Send

Casas abrigadas e subterrâneas economizam energia e proporcionam maior segurança do que as casas mais convencionais. Eles também são mais fáceis e mais baratos de manter, pois podem não exigir novos telhados ou pintura externa. Arquitetos e construtores eliminaram muitos dos problemas de design que assolavam as gerações anteriores de residências subterrâneas. Casas subterrâneas e abrigadas na terra são muitas vezes indistinguíveis das casas de estrutura convencionais em termos de características e nível de conforto. Muitos compradores de casas novas agora consideram as casas abrigadas ou subterrâneas como uma alternativa aos estilos de casas mais tradicionais.

Terra protegida Log Home

Escolhendo um estilo doméstico

Passo 1

Revise os planos e as especificações da casa para os vários estilos de casa disponíveis e selecione aquele que melhor se adapte às suas necessidades. De acordo com a Earth Sheltered Homes, construtora com sede no Texas, as casas dos átrios estão totalmente enterradas na parte superior e nos três lados, com a quarta lateral abrindo para um pátio ou átrio. As casas berm são tipicamente construídas acima do nível da escola e depois enterradas. As casas nas encostas são perfeitas para lotes que se inclinam para longe da estrada.

Passo 2

Combine o estilo da casa com o canteiro de obras. Por exemplo, uma casa na encosta requer um canteiro de obras inclinado, enquanto uma casa de berma pode funcionar em um terreno montanhoso ou plano. Não deixe de visitar o canteiro de obras com um arquiteto e construtor antes de decidir sobre o estilo da casa.

Etapa 3

Considere seu estilo de vida ao escolher um estilo caseiro. Por exemplo, se a interação com os espaços externos é essencial para alguém que leva uma vida fisicamente ativa, a incorporação frequente de acesso a esses espaços externos pode resultar em menor eficiência energética da casa.

Compreendendo os riscos

Passo 1

Conheça o seu código de construção local. Muitas comunidades restringem sua capacidade de construir casas subterrâneas ou abrigadas na terra.

Passo 2

Antecipe possíveis problemas. Infiltração de água e problemas com insetos podem ser preocupações. Discuta a possibilidade desses problemas com um construtor antes da construção e encontre soluções.

Etapa 3

Considere o valor de revenda antes de começar a construir sua casa. Muitos compradores não consideram casas abrigadas ou subterrâneas, o que pode afetar sua necessidade futura de revender. Pode ser difícil obter uma avaliação precisa do valor ao vender a casa, se não houver casas comparáveis ​​na comunidade.

Desenvolvendo planos residenciais detalhados

Passo 1

Projete a casa para que ela use padrões de luz solar e vento para economizar energia. De acordo com especialistas da Universidade Texas A&M, uma casa com localização adequada é mais confortável para os habitantes e economiza energia.

Passo 2

Escolha os melhores materiais e método de construção. Concreto derramado ou blocos de concreto são escolhas comuns. Em algumas áreas do país, pode ser possível construir com aço ou mesmo madeira. Janelas de alta qualidade são essenciais para fins de eficiência energética.

Etapa 3

Determine a melhor forma de ventilar a casa. O Departamento de Energia alerta que as casas subterrâneas e abrigadas de terra com ventilação inadequada correm maior risco de poluição do ar interior do que outras casas.

Pin
Send
Share
Send