Esta inicialização oferece toda a decoração do seu jantar à sua porta

Pin
Send
Share
Send

crédito: Estudos sociais

Você chegou à parte da sua vida em que prefere dar um jantar a um pré-jogo? Nesse caso, os Estudos Sociais podem ser para você. (E não, não queremos dizer a aula que você teve no ensino médio).

crédito: Estudos sociais

A nova startup sediada em Nova York é uma empresa de aluguel de louças, diferente da Rent the Runway ou da Feather. Embora existam outras empresas de aluguel de louças, elas geralmente fazem parte de empresas maiores de locação de festas e são mais adequadas para eventos como casamentos, festas de formatura e reuniões familiares formais. Com essas empresas, você provavelmente poderá escolher entre vários estilos básicos de louça.

crédito: Estudos sociais

É aí que os Estudos Sociais se destacam. Cada um de seus 18 sets de aluguel é altamente utilizável no Instagram, inspirando-se em destinos como Provence, artistas como Mondrian e feriados como o Halloween. E não são apenas pratos, talheres e copos incluídos no pacote - você obtém a configuração completa do local, mais a decoração da mesa, cartões de menu e cartões de lugar. (Os dois últimos ficam em branco, a menos que você pague pela personalização.) E também há informações úteis para guiá-lo. As caixas de flores, por exemplo, vêm com instruções sobre como configurar um belo arranjo.

crédito: Estudos sociais

O preço de todo o kit é um pouco alto, variando de US $ 30 a US $ 40 por hóspede. Mas o Social Studies entregará seu pedido em mãos um ou dois dias antes do evento e o buscará na manhã seguinte - e eles até vão lavar a louça para você.

Você pode planejar a entrega de um jantar a partir de 3 de outubro, se morar em Manhattan, Brooklyn e nos Hamptons. A marca planeja se espalhar para mais destinos em todo o país em breve.

Pin
Send
Share
Send