Bagas em crescimento

Cultivo de arbustos de amora (_. Dicas para regar Regue as amoras a cada sete a 10 dias durante a primavera e o verão, concentrando a água na base de cada planta em vez de usar um sistema de aspersão suspenso. No meio ao final do verão, quando você começa a colher as bagas, regam as plantas a cada três a quatro dias.

Leia Mais

As amoras-pretas (Rubus spp.) Pertencem a um gênero extremamente amplo de plantas que contém centenas de espécies, muitas das quais são comumente encontradas em jardins e paisagens residenciais. Muitas dessas espécies produzem frutos que se parecem muito com os frutos produzidos pelas plantas comumente chamadas amoras-pretas. Cada uma das frutas é um agregado, um aglomerado de frutas individuais muito pequenas, chamadas drupeletes, que se formam em torno de um núcleo central.

Leia Mais

Amoras (Rubus fruticosis) vai crescer bem na maior parte do Texas. Eles são melhor plantados no inverno como mudas de raiz ou plantas de raiz nua. A Texas A&M University desenvolveu várias cultivares especificamente para o cultivo no Texas e recomenda várias mais desenvolvidas pela Universidade do Arkansas. Clima e cultivares recomendados As amoras crescem em U.

Leia Mais

O gênero Rubus L., comumente referido como amora, contém mais de 200 espécies diferentes. As plantas podem ser rasteiras ou eretas, com espinhos ou sem espinhos, mas todas as variedades podem ser reconhecidas pelos frutos comestíveis que produzem. As bagas de uma planta de amora são na verdade uma fruta agregada. As plantas são cultivadas comercialmente por seus frutos e também podem ser encontradas em crescimento selvagem.

Leia Mais