Como remover o odor de fumaça de eletrodomésticos

Pin
Send
Share
Send

O cheiro de fumaça é um dos odores mais difíceis de eliminar. Mesmo depois de limpar balcões, aspirar tapetes e pulverizar purificadores de ar, o cheiro pode permanecer porque a fumaça pode infiltrar-se nas paredes, tecidos, móveis e eletrodomésticos. A remoção do odor de fumaça dos aparelhos pode ser feita usando utensílios domésticos comuns, como peróxido de hidrogênio, sal e vinagre. Vinagre e peróxido de hidrogênio são ambos agentes de limpeza, além de desodorizantes naturais com a capacidade de eliminar odores fortes.

Comedor de Odor Natural de Vinagre

Passo 1

Despeje um galão de água em um balde grande e adicione 1 xícara de vinagre branco destilado e 2 colheres de sopa. cada um de peróxido de hidrogênio e sal. Mexa a mistura com um palito grande por aproximadamente três minutos.

Passo 2

Mergulhe o pano na solução de limpeza de vinagre e torça qualquer excesso de líquido.

Etapa 3

Limpe o exterior e o interior (se for facilmente acessível) de todos os aparelhos usando a solução de limpeza de vinagre. Enxágue o pano com água morna e torça após limpar cada aparelho, para não contaminar a solução de limpeza com a sujeira que foi levantada do aparelho anterior.

Passo 4

Limpe seus aparelhos duas vezes ao dia por três semanas usando esse método ou até o odor da fumaça desaparecer completamente.

Pin
Send
Share
Send