Repelente de mosca de vinagre

Pin
Send
Share
Send

Insetos voadores que se deslocam de montes de fertilizantes para os alimentos em sua mesa são irritantes. Eles também podem transportar mais de 100 patógenos, que podem transferir doenças graves e disenteria, enquanto voam de sala em sala.

Em seguida, acrescente a farinha de trigo e o fermento em pó.

Cortar ou repelir insetos voadores de seus espaços internos e externos permite que você desfrute do conforto de suas áreas de estar e não se preocupe espantando pragas aladas portadoras de doenças. Um spray de mosca de vinagre ou uma armadilha de mosca de fruta é um projeto bastante fácil e rápido que começará a funcionar imediatamente para livrar seu espaço de moscas.

Armadilha da mosca de fruta

As moscas da fruta são naturalmente atraídas pelo vinagre de maçã. Isso lhes dá o apelido comum de "moscas de vinagre". Como as moscas da fruta são muito pequenas, pode ser difícil capturá-las.

Existem algumas armadilhas eficazes para moscas da fruta em sua casa. Adicione uma gota de detergente para cada armadilha, se for lento para atrair moscas da fruta.

  • Tigela de vinagre: Uma pequena tigela de vinagre de maçã, de boca larga, colocada ao lado de uma tigela de frutas ou em áreas onde as pragas parecem se reunir, atrairá as moscas da fruta para o seu destino. Esta é a maneira mais básica de atrair as pequenas moscas.
  • Armadilha da mosca do frasco de pedreiro: Esta é a maneira mais eficaz de atrair e afogar as moscas da fruta para sempre. Pegue um pedreiro de boca pequena e encheu um quarto do caminho com vinagre de maçã. Coloque um pequeno pedaço de fruta cortada, como morango ou banana, na jarra com um cone de papel branco colocado na boca. As moscas podem entrar, mas dificilmente retornam pelo pequeno orifício na parte inferior do funil de papel branco.
  • Armadilha de mosca de saran: Esta é a armadilha para moscas mais fácil que você pode fazer. Coloque frutas velhas ou açúcar em água morna dentro de uma jarra, copo, tigela ou recipiente de plástico. Coloque uma folha de plástico sobre a parte superior do recipiente e, com um palito de dentes, faça furos grandes o suficiente para que as moscas entrem.

Armadilha de mosca de vinagre caseiro

Existem algumas maneiras de fazer uma armadilha para voar com vinagre. Corte uma garrafa de refrigerante 2 polegadas abaixo do pescoço e inverta a parte superior na parte inferior para fazer uma abertura semelhante a um funil. Encha a garrafa com um quarto de vinagre e observe as moscas caírem na armadilha inteligente.

Para moscas domésticas grandes, você precisará de uma armadilha maior. Encha uma jarra de boca larga com água e um pouco de isca de peixe ou carne moída, que pode ser comprada em lojas de suprimentos externas ou grandes lojas de ferragens. Encha-o pelo menos um quarto ou até a metade do frasco para que as moscas tenham espaço suficiente para se afogar.

Cubra o pote com plástico preto e use um elástico ou gravata para que o plástico se estenda pela parte superior do pote. Faça furos no plástico, grandes o suficiente para que as moscas entrem, mas não saiam. Esse tipo de armadilha pode atrair centenas de moscas quando colocado ao ar livre.

Spray de mosca de vinagre

Se depois de colocar armadilhas contra a mosca dentro e ao redor da casa, você ainda tiver os zumbidos incomodando você no seu espaço, use uma solução caseira de spray para moscas com vinagre direto e uma ou duas gotas de sabão em um frasco de spray de 24 onças.

Com a configuração em fluxo, pulverize as moscas onde elas pousam. Mesmo se você for apenas uma dose medíocre, o vinagre e o detergente ficarão de pé, se nada mais prejudicar suas habilidades de vôo. Tenha cuidado com o jardim se estiver ao ar livre, pois essa mistura pode matar ervas daninhas e plantas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: MOSCAS A VOLAR BIEN LEJOOOOSSS CON VINAGRE BLANCO . . DULCE Y NATURAL (Abril 2024).