Onde comprar peças de reposição para berços

Pin
Send
Share
Send

Com os preços dos novos berços variando entre US $ 100 e US $ 500, muitos pais novos consideram alternativas. Em setembro de 2007, mais de um milhão de berços foram retirados porque a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos EUA descobriu algum perigo. A Consumer Reports recomenda que os berços estejam em conformidade com os padrões de segurança estabelecidos em 1999 pela Comissão de Fabricação de Produtos Juvenis. Aqui estão algumas maneiras de consertar um berço de segunda mão com segurança.

Lojas Locais

Grandes lojas como WalMart ou Target têm peças de berço disponíveis. Você sempre pode obter um novo colchão e amortecedores. Se você precisar de hardware, tente um home center, como Home Depot ou Lowes, ou uma loja de ferragens. Um conjunto completo de ferragens para berços, incluindo molas, duas barras estabilizadoras, quatro barras e um conjunto de coberturas para trilhos de dentição custam aproximadamente US $ 160 em 2009. Se você precisou apenas dos trilhos de dentição, US $ 14 a US $ 15 são um preço justo.

Compras online

Vários sites vendem hardware e peças de berço online. Alguns sites ainda oferecem peças que mudam a maneira como o berço funciona. Por exemplo, você pode adaptar seu berço para que um ou os dois lados deslizem para cima e para baixo. Outra opção seria dobrar um ou ambos os lados.

Verifique com o fabricante

Muitas peças para berços fabricadas na última década podem estar disponíveis pelos fabricantes. Se você conhece a marca do berço, use um diretório para encontrar informações de contato do fabricante (consulte Recursos). Procure em "atendimento ao cliente" ou "peças" para identificar um modelo específico e solicitar uma peça específica. Esses fabricantes também possuem call centers para ajudá-lo em caso de dúvidas.
Slats são críticos para a segurança de um berço. Os bebês morreram ou ficaram gravemente feridos quando ficaram com a cabeça presa entre as ripas. Verifique com a Divisão de Segurança do Produto ao Consumidor em (800) 638-2772 para garantir que não haja recalls para nenhum modelo e fabricante de um berço com um slat ausente.

Pin
Send
Share
Send