Árvores Dogwood na Flórida

Pin
Send
Share
Send

Há uma variedade de árvores de dogwood adequadas para o cultivo na Flórida. Independentemente de você morar nas regiões norte do estado ou no sul mais quente, uma espécie de dogwood tolera as condições de crescimento da sua área, de acordo com a Universidade da Flórida. Dogwoods enchem a paisagem com seus cachos de flores e são bem adequados como espécimes de árvores e têm o benefício extra de atrair borboletas, insetos e pássaros benéficos.

Há uma variedade de espécies de dogwood crescendo em toda a Flórida.

Dogwood de florescência

Dogwood florido faz uma árvore de amostra atraente.

O corniso florido (Cornus florida) cresce bem nas regiões norte e central da Flórida, localizadas nas zonas de resistência 8 e 9 do Departamento de Agricultura dos EUA, de acordo com a Universidade da Flórida. As árvores têm uma forma arredondada e são decíduas. A primavera enche o dossel da árvore com flores brancas ou rosa com cachos de frutas vermelhas após a fase de floração. Aves e pequenos mamíferos usam as bagas como alimento. A árvore funciona bem usada em fundos, como espécime ou plantada sob árvores maiores, como carvalhos.

Essas árvores crescem melhor em um ambiente de sombra parcial, crescendo até 30 pés de altura com uma propagação de 6 metros na maturidade. O dogwood em flor prefere crescer em solos ricos e bem drenados que são úmidos; portanto, a rega regular beneficia o crescimento e a floração da árvore. Os jardineiros devem plantar árvores onde recebam boa circulação de ar para reduzir doenças.

Dogwood inglês

Dogwood Inglês tem flores brancas da primavera.

O dogwood inglês (Philadelphus indorus) cresce bem nas áreas do norte da Flórida, localizadas nas zonas de robustez USDA 8a e 8b, de acordo com a Universidade da Flórida. As plantas são treináveis ​​como uma árvore pequena através da poda. Deixadas em seu estado natural, as árvores crescem como um grande arbusto. As árvores têm uma folhagem verde escura, brilhante e em forma de coração. Na primavera, flores brancas de quatro pétalas com centro amarelo florescem. As árvores de dogwood inglês funcionam bem como espécimes, como pano de fundo ou usadas em jardins perenes mistos.

Essas árvores crescem relativamente rápido, atingindo alturas maduras de até 12 pés com um hábito de espalhamento de até 10 pés. O dogwood inglês cresce em uma variedade de solos bem drenados e tem uma alta tolerância às condições de seca. As plantas toleram pleno sol a condições de sombra parcial.

Dogwood do pântano

Dogwood do pântano geralmente cresce em áreas arborizadas.

Dogwood do pântano (Cornus foemina), também chamado dogwood rígido, cresce bem em todo o estado da Flórida. Seu crescimento robusto nas zonas de robustez do USDA 8 a 10, de acordo com a Universidade da Flórida. Seu hábito natural é crescer como um grande arbusto, mas está treinando como uma pequena árvore através da poda. A árvore se enche de cachos de flores brancas de quatro pétalas na primavera. Frutos de baga, que várias aves usam como fonte de alimento, seguem a fase de floração. A borboleta azul da primavera usa o dogwood como planta hospedeira de sua larva.

O dogwood do pântano cresce a uma velocidade média, atingindo uma altura madura e se estendendo de 10 a 16 pés. Este nativo cresce ao sol a sombra parcial. Sua baixa tolerância à seca e à pulverização de sal faz com que seja uma escolha inadequada para os jardineiros que vivem diretamente ao longo da costa. As plantas crescem melhor com aplicações regulares de água.

Pin
Send
Share
Send