Minha árvore Arborvitae está ficando marrom por dentro

Pin
Send
Share
Send

As árvores arbóreas (Thuja spp.) São plantas de paisagem sempre-verde padrão encontradas no norte dos Estados Unidos. São árvores de coníferas nativas do nordeste dos Estados Unidos e leste do Canadá. Arborvitae é resistente nas zonas de resistência 3 a 7 do Departamento de Agricultura dos EUA e geralmente apresenta poucos problemas. Escurecer os galhos internos da arborvita significa que é hora de investigar as causas prováveis ​​e tratar a árvore, se necessário.

Arborvitae é útil em muitos tipos de projetos de paisagismo.

Browing de Arborvitae

Crédito: Zoonar RF / Zoonar / Getty Images O escurecimento das filiais pode indicar várias coisas.

O escurecimento da arborvitae pode indicar várias condições diferentes. O escurecimento dos galhos internos geralmente ocorre para liberar galhos velhos para dar lugar a galhos novos, de acordo com o horticultor da Universidade Estadual de Ohio Elton M. Smith. Estes podem ser removidos sem causar danos à árvore. O escurecimento das pontas dos galhos pode ocorrer após um inverno rigoroso. Estes regeneram novo crescimento sem dificuldade. Galhos baixos próximos à linha do solo podem ficar marrons e a casca pode se dividir onde gelos fortes expandem a umidade ao redor das árvores. Os pulgões e os ácaros podem atacar as árvores arborvitas, danificando a folhagem e causando grandes áreas marrons. A doença fúngica também pode atacar arbustos de arborvitae, causando manchas amarelas ou marrons nas pontas dos galhos que podem se espalhar para o interior do galho, causando a sua morte.

Danos climáticos

Crédito: Andrei Merkulov / Hemera / Getty Images O frio excessivo também tornará os galhos marrons.

O frio excessivo torna os ramos marrons. Este não é um motivo de preocupação se a arborvita é geralmente saudável. Veja que a planta está bem regada na primavera. A remoção de galhos intemperizados permite que novos galhos preencham o espaço e fornece circulação de ar. Adubar arborvitae com fertilizante do tipo gramado que não contém herbicida a uma taxa de 2 a 4 libras. por 100 pés quadrados.

Problemas de pragas

Crédito: Dusan Ponist / iStock / Getty Images Arborvitae também sofre de uma série de problemas de pragas.

Arborvitae sofre de uma série de problemas de pragas. Controle os ácaros com aplicação de óleo superior durante a estação adormecida, de acordo com a CollierArbor. Retire os pulgões com um forte spray de água. As doenças fúngicas causam o escurecimento das arborvitas. Remova todas as áreas afetadas e pulverize com um fungicida recomendado pelo serviço de extensão local do condado.

Problemas de rega

Arborvitae são nativas de áreas úmidas e pantanosas.

Arborvitae são plantas nativas de áreas úmidas e pantanosas. Eles exigem uma quantidade considerável de água para se manter saudável e sofrer queimaduras solares, se não forem regados durante períodos secos. Eles também podem sofrer de excesso de água. Não regue pelo relógio ou calendário. Verifique o solo sob a arborvitae. Se ainda estiver úmido, não o regue, de acordo com o horticultor do Serviço de Extensão da Universidade de Illinois, Greg Stack. Se o solo estiver seco, regue profundamente e aplique cobertura morta para reter a umidade. Deixe o solo secar entre as regas. Não deixe o solo ficar molhado por muito tempo.

Pin
Send
Share
Send