Como colocar uma lareira em uma casa móvel

Pin
Send
Share
Send

Uma lareira adiciona uma fonte de aquecimento econômica à sua casa, além de um valor estético para a sua casa. Embora seja um trabalho que é melhor deixar para os profissionais, se você tomar muito cuidado, é possível concluir esta tarefa por conta própria. Se você tiver alguma dúvida durante o processo de instalação de uma lareira, não hesite em ligar para alguém especializado em instalação de lareira. Se você não instalar uma lareira corretamente, os resultados podem ser mortais.

As lareiras são um recurso atraente para uma casa, mas é necessário tomar precauções ao instalar em uma casa móvel.

Passo 1

Ligue para o seu agente de seguros. Antes de iniciar qualquer trabalho ou comprar qualquer material, é necessário verificar se haverá problemas de seguro em sua casa se você instalar uma lareira.

Passo 2

Construa uma lareira à prova de fogo para sua casa móvel. Esse pode ser outro obstáculo comum ao instalar uma lareira em uma casa móvel. Adicionar o peso de concreto, tijolo ou pedra ao chão pode ser uma carga excessiva. É melhor descobrir qual a espessura do seu subpiso e qual o espaçamento do feixe. Em seguida, entre em contato com a loja local de melhoramento da casa para descobrir qual carga seu piso pode aceitar.

Etapa 3

Instale a lareira, pelo menos, 36 polegadas de qualquer parede combustível. Se você deseja instalá-lo mais perto da parede, entre em contato com a loja de artigos para casa para comprar um protetor de parede não combustível adequado.

Passo 4

Instale o fogão da parte superior da lareira através do telhado. Isso precisa permanecer pelo menos duas polegadas de qualquer material de construção combustível o tempo todo.

Etapa 5

Instale a entrada de ar de combustão na parte traseira da lareira. Certifique-se de que o amortecedor, fora da casa móvel, esteja acima da altura da neve. Isso permite que o ar fresco entre na lareira.

Etapa 6

Considere instalar uma lareira elétrica como um substituto. Muitas lareiras elétricas modernas emitem calor suficiente para aquecer uma área da sua casa móvel. Se você está esperando o ambiente fornecido por uma lareira, a tecnologia de hoje é capaz de replicar uma lareira tradicional muito bem.

Pin
Send
Share
Send