Como fazer animais com ursinho de pelúcia

Pin
Send
Share
Send

Tornadas famosas por muitas linhas de cruzeiro, as toalhas dobradas em forma de animais extravagantes, como ursinhos de pelúcia, deliciam os hóspedes em sua casa. O ursinho de toalha é dobrado em várias toalhas e pode ser exibido em um banheiro ou quarto de hóspedes, ou usado como peça central em um chá de bebê ou em um chá de panela caprichoso. O ursinho fica fofo em toalhas brancas ou coloridas, e até toalhas estampadas podem ser usadas para dar uma aparência única.

Adicione algum interesse ao seu banheiro de hóspedes com algumas toalhas dobradas divertidas.

Passo 1

Dobre a primeira toalha de banho ao meio longitudinalmente, mantendo cuidadosamente as bordas alinhadas e arrumadas. Role a toalha firmemente. Dobre também a segunda toalha de banho longitudinalmente e role-a por cima da primeira toalha, formando um rolo grosso. Certifique-se de que as bordas permaneçam limpas e alinhadas umas sobre as outras.

Passo 2

Dobre a primeira toalha de mão ao meio longitudinalmente, mantendo cuidadosamente as bordas alinhadas e arrumadas. Role a toalha firmemente. Dobre a toalha de segunda mão longitudinalmente e role-a sobre a toalha de primeira mão, combinando todas as bordas. Com alfinetes de segurança, dobre as pequenas toalhas enroladas e prenda-as nas toalhas de banho enroladas, com as toalhas de banho criando o corpo do urso e as toalhas de mão se tornando a cabeça.

Etapa 3

Enrole cada pano de prato individualmente, sem criar os rolos duplos usados ​​para a cabeça e o corpo. Usando alfinetes de segurança, prenda os panos enrolados no lugar para fazer as pernas, braços e orelhas.

Passo 4

Use os pompons para fazer os olhos e prenda-os nas toalhas enroladas com os pinos retos empurrados para o meio dos pompons.

Pin
Send
Share
Send