Como atrair uma coruja barrada para uma casa de coruja

Pin
Send
Share
Send

As corujas mantêm a população de roedores baixa, o que é especialmente útil para agricultores e proprietários de terras com muita terra. A coruja barrada é a coruja mais comum em New Hampshire e é proeminente nas partes leste e noroeste dos Estados Unidos. Essas corujas não têm tufos de penas em suas cabeças como outras corujas e são de cor cinza e marrom. Eles preferem uma área aberta, onde podem ter pelo menos várias centenas de acres de terra disponíveis para caça, reprodução e nidificação. Existem algumas coisas diferentes que você pode fazer para atrair esses tipos de corujas.

Há várias coisas que você pode fazer para atrair uma coruja barrada.

Passo 1

Escolha o local para colocar a casa da coruja. As corujas barradas raramente nidificam no topo das montanhas, preferem o sopé. A área deve ser densa com árvores, mas a árvore que abriga a casa da coruja deve estar aberta para permitir um fácil acesso de vôo.

Passo 2

Encontre uma fonte de água. Corujas barradas gostam de aninhar perto da água. Qualquer fonte de água serve - um lago, riacho, lagoa, córrego ou poço de água. Coloque a casa da coruja a 30 e 200 pés da água. Certifique-se de que a casa da coruja não esteja próxima o suficiente para que os excrementos caiam e contaminem a fonte de água, ou que pequenas corujas caiam na fonte de água e se afogem.

Etapa 3

Coloque a casa da coruja a pelo menos 30 metros da sua casa ou de outra residência e longe da estrada. Corujas barradas voam baixo no caminho dos carros.

Passo 4

Escolha uma árvore com mais de um pé de diâmetro para pendurar a casa da coruja e pendure a casa da coruja na parte da árvore voltada para o norte ou que não esteja diretamente voltada para o sol. A casa também deve estar a pelo menos 15 pés do chão.

Etapa 5

Espalhe lascas de madeira não tratadas no chão da caixa da coruja.

Etapa 6

Fale com as corujas barradas. Corujas barradas fazem chamadas distintas. Se você imitar a ligação deles à noite, eles geralmente responderão e voarão para dar uma olhada. Você também pode reproduzir uma fita ou CD com uma coruja barrada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: O PORQUE VOCÊ NÃO DEVE TER CORUJA COMO ANIMAL DE ESTIMAÇÃO LER DESCRIÇÃO ANTES DE OLHAR O VÍDEO (Abril 2024).