Como matar insetos com vinagre

Pin
Send
Share
Send

Na verdade, o vinagre não mata todos os tipos de insetos, mas pode ser um impedimento sério para o desfrute do seu lar feliz. Mesmo se você contratar um serviço regular de controle de pragas, poderá descobrir que, depois de alguns dias, os insetos aparecem magicamente como se não tivessem sido expulsos e - em teoria - mortos pelo exterminador. Uma das razões pelas quais baratas, besouros e outras pragas são capazes de exibir essa aparente impermeabilidade ao veneno é que elas se retiram para a segurança e o conforto do ralo da sua cozinha até que o ataque acabe. Para afastá-los ou matá-los completamente, você deve eliminar esse porto seguro.

Baratas e outras pragas amam seus canos de drenagem, porque comida e água podem se acumular por sua vez, criando um reservatório de segurança.

Passo 1

Encha uma tigela grande com vinagre. Não encha até a borda, pois você estará embebendo os panos nela.

Passo 2

Coloque os panos na tigela e deixe de molho por pelo menos 5 minutos. Os panos devem estar saturados ou os insetos rastejam por baixo deles e escapam.

Etapa 3

Coloque um pano umedecido em vinagre sobre cada ralo da sua casa. Você deve fazer isso em um dia em que possa abrir algumas janelas, pois sua casa terá um cheiro muito forte de vinagre.

Passo 4

Despeje pelo menos uma xícara de vinagre no pano. Se possível, evite usar as pias e esgotos que você tratou por várias horas. Se você precisar usar uma das pias, substitua o pano imediatamente e despeje mais vinagre nos canos para garantir que a água não dilua o tratamento.

Etapa 5

Retire os panos após várias horas. Não lave as pias, mas aguarde o uso normal para dispersar o vinagre. Este tratamento mata alguns bugs e leva outros para fora ou para áreas da sua casa que foram tratadas por um exterminador. De qualquer forma, eles devem deixar de ser um problema para você.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: INSETICIDA CASEIRO FORTE MATA TODO TIPO DE INSETO FAÇA E COMPROVE (Abril 2024).