Como cobrir correntes Swingset

Pin
Send
Share
Send

Swingsets são um grampo da vida de quase todas as crianças. Os balanços podem proporcionar horas de diversão para as crianças e muitos bairros apresentam dezenas de balanços, salpicando os quintais de muitas famílias. Embora o balanço seja muito agradável, também existem alguns riscos e perigos para eles. Um desses perigos acontece quando uma criança aperta os dedos pelas correntes que seguram os balanços. Existe uma maneira simples de proteger os dedos e as mãos de seus filhos, e é bastante barato - possivelmente gratuito mesmo se você já tiver os materiais em casa.

Passo 1

Use uma fita métrica para medir os comprimentos das correntes do balanço. Comece pela parte inferior da corrente (a extremidade conectada ao balanço) e meça até a barra transversal. Isso ajuda a deixar alguns centímetros no topo da corrente, para que a mangueira não fique presa pelo anel de conexão. Você pode ter alguns balanços mais altos ou mais curtos que os outros, então meça todos eles separadamente.

Passo 2

Meça a mangueira. Usando a fita métrica, meça e marque os comprimentos de mangueira de jardim necessários para cobrir as correntes do conjunto de giro. Um marcador permanente funciona bem para marcação.

Etapa 3

Corte a mangueira onde você a marcou usando uma faca afiada ou um cortador de caixas. Sempre corte longe de seu corpo, ou seja, nunca puxe a faca pela mangueira em sua direção.

Passo 4

Coloque a mangueira sobre as correntes. Se você puder remover a extremidade superior das correntes, faça-o e deslize o comprimento da mangueira sobre a corrente e reconecte a corrente ao conjunto do swingset. Se você não conseguir remover as correntes, corte a mangueira longitudinalmente no meio com a faca, para poder abri-la de um lado. Deslize a mangueira sobre a corrente e, usando alguma fita (de preferência fita adesiva), prenda a mangueira em vários pontos para que não abra.

Etapa 5

Prenda as extremidades superiores das peças da mangueira. Certifique-se de que a mangueira não deslize enquanto as crianças estiverem usando os balanços; portanto, prenda a mangueira nas correntes. Simplesmente enrole as extremidades superiores da mangueira com várias passagens da fita adesiva. Eles devem estar bem ajustados para não se soltarem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Pinheirinho de Morango (Abril 2024).