Como solucionar problemas de escória de piscina na superfície

Pin
Send
Share
Send

Uma piscina é tão útil quanto a qualidade de sua água. Embora a água limpa e adequadamente desinfetada forneça uma atmosfera divertida e segura para a natação, a água tratada incorretamente pode ser feia de se ver e também tem o potencial de deixar as pessoas doentes que entram em contato com ela. Se você notar formação de espuma na superfície da água, ela deverá ser tratada imediatamente para garantir que a água permaneça saudável para a natação.

A espuma da piscina prejudica a aparência e a segurança da água da piscina.

Passo 1

Remova todos os detritos grandes da piscina usando uma rede fina. Os detritos podem se acumular em uma piscina e resultar em formação de mofo ou algas que contribuem para a escória da piscina.

Passo 2

Lave o filtro da piscina cuidadosamente de acordo com as instruções específicas do filtro e limpe-o. O filtro não funcionará corretamente se estiver entupido e, como resultado, a água não filtrada pode desenvolver espuma da piscina.

Etapa 3

Ligue o filtro da piscina depois de limpo e mantenha-o até a água ficar sem espuma. O filtro ajudará a limpar a água e a se livrar do problema da escória.

Passo 4

Adicione choque à piscina, que é uma dose alta de cloro que afeta os níveis de pH para eliminar qualquer mofo ou esporo de algas junto com outros microorganismos que podem contribuir para a formação de espuma na piscina.

Etapa 5

Aspire a piscina usando um aspirador de piscina para eliminar qualquer escória ou detritos restantes da água. A combinação de táticas de limpeza e choques na piscina deve eliminar a fonte da escória da piscina e também remover a escória que já se acumulou.

Pin
Send
Share
Send