Como colar juntas Durock

Pin
Send
Share
Send

Se você estiver instalando ladrilhos em uma parede ou bancada, precisará de uma base sob o ladrilho que mantenha a umidade sem perder a integridade. A placa de cimento, disponível em painéis de 4 pés por 8 pés, é padrão para uso como uma placa de suporte de ladrilhos. A Durock, uma placa de cimento de marca comercial fabricada pela USG Corporation e vendida nos Estados Unidos, é adequada como placa de apoio para ladrilhos. Depois que os painéis Durock estiverem no lugar, você deve preencher as juntas antes de instalar o ladrilho.

A placa de cimento fornece um suporte robusto para a telha.

Passo 1

Limpe poeira e detritos das juntas entre os painéis Durock. Raspe os pedaços endurecidos de excesso de cola que podem permanecer ao redor das costuras com uma espátula.

Passo 2

Corte a fita de malha de fibra de vidro para caber em uma única camada sobre cada junta onde os painéis se encontram, mas não se sobreponha à fita. Não há problema em ter uma polegada ou duas de comprimento. A fita é auto-adesiva e grudará nos painéis Durock. Pressione e alise a fita firmemente no lugar.

Etapa 3

Misture a argamassa de cimento reforçada com látex em pó com água, conforme indicado na embalagem, em um balde de plástico limpo. Use uma broca equipada com um acessório de remo para misturar a argamassa até ficar homogênea.

Passo 4

Encha uma panela de barro oblonga cerca da metade com a mistura de argamassa e cubra a argamassa restante com uma tampa bem apertada para evitar que ela seque.

Etapa 5

Recolha cerca de 1/2 xícara de mistura de argamassa com a lâmina de uma faca de 15 cm e alise-a sobre as juntas Durock, pressionando a mistura de argamassa através dos orifícios da fita de malha de fibra de vidro e profundamente nas costuras entre os painéis.

Etapa 6

Limpe o excesso de argamassa da superfície das juntas, deixando uma costura lisa e plana.

Etapa 7

Continue enchendo as juntas até que todas as costuras contenham argamassa e a parte superior das costuras esteja lisa. Deixe a argamassa secar completamente antes de instalar a telha.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Instalación de Muros de Plakas de Cemento Jireh Home (Abril 2024).