Como repelir guaxinins sem repelir gatos

Pin
Send
Share
Send

Guaxinins compartilham muitas características com os gatos domésticos, então estratégias para repelir os guaxinins às vezes também perturbam os gatos. Técnicas como dispositivos ultrassônicos, urina predadora ou pimenta também podem perturbar os gatos de estimação. Aproveite os hábitos noturnos do guaxinim para atacá-los à noite, quando seus gatos estão sãos e salvos em ambientes fechados.

Guaxinins são tipicamente noturnos.Traga os gatos para dentro de casa à noite.

Leve seus gatos para dentro de casa após o pôr do sol, para que as medidas aplicadas aos guaxinins não afetem seus gatos. Incentive os gatos ao ar livre a voltar para casa à noite com um jantar.

Passo 2

Instale holofotes. Guaxinins não se sentem à vontade com a luz brilhante e normalmente a evitam. Iluminar seu quintal ou outra área onde os guaxinins se tornaram confortáveis ​​diminui a probabilidade de eles se reunirem lá. Você também pode ativar o movimento das luzes. Isso geralmente é mais eficaz, pois as luzes acesas repentinamente têm um efeito repelente nos guaxinins.

Aspersores controlados por movimento são excelentes repelentes de guaxinim.

Instale um aspersor controlado por movimento em uma área onde os guaxinins foram vistos. Use um cronômetro para que o aspersor só continue após o pôr do sol, quando os gatos e outros animais de estimação estiverem dentro de casa. Esses aspersores são ativados através de sensores infravermelhos quando detectam movimento. Eles são ativados automaticamente com muito ruído e água e são muito eficazes para assustar animais selvagens de todos os tipos.

A única lata de lixo à prova de guaxinim é a vazia.

Remova todas as fontes de ração para animais de estimação ou animais do exterior. Cubra as fontes de água, se possível. Cubra suas latas de lixo com segurança e tranque-as dentro da garagem ou galpão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Armadilha para Animais de Grande Porte (Abril 2024).