Amazon Key é sua solução para pacotes roubados

Pin
Send
Share
Send

crédito: Amazon

Dependendo de onde você mora, ter um pacote caro da Amazon esfriando à sua porta enquanto você ainda está no trabalho pode ser bastante indutor de ansiedade. E se um transeunte o pegar? E se um cachorro considerar seu novo brinquedo? As opções (trágicas) são infinitas.

crédito: Amazon

É aqui que a nova Amazon Key entra em jogo. Esse complemento para porta da frente permite a entrega sem chave em casa de seus pacotes. É isso mesmo: o Amazon Key permite que o seu carteiro abra a porta da sua casa e coloque o seu pacote dentro. Enquanto faz compras, basta selecionar "em casa" como sua opção de entrega. Sabemos o que você está pensando: "Um completo estranho poderá abrir a porta da minha casa?" Bem, sim. Esse sistema exige um pouco de confiança para o seu transportador de correio, mas também existem medidas de segurança para evitar qualquer encontro superficial. Os drivers de entrega devem solicitar acesso à sua casa e, em seguida, a Amazon verifica se o driver correto está no endereço correto através de um processo de autenticação criptografada. Em seguida, o Amazon Cloud Cam, que faz parte do Amazon Key, começa a gravar imagens de vídeo da entrega.

O Amazon Key está disponível inicialmente apenas para membros Prime em 37 cidades dos EUA a partir de 8 de novembro. Seu preço começa em US $ 249,99.

crédito: Amazon

O Amazon Key deve ser útil não apenas para entregas na Amazon. Em breve, provedores de serviços, como empregadas domésticas e babás de animais de estimação, também poderão usar o sistema para obter acesso. O mesmo vale para familiares e amigos.

Ansioso para experimentar a Amazon Key quando for lançada? Confira essas peças da Amazon escolhidas a dedo com nossos leitores em mente.

Pin
Send
Share
Send