Uma casa de cachorro moderna foi a inspiração por trás dessa morada minimalista

Pin
Send
Share
Send

crédito: Sarjoun Faour

Renovar pode ser uma ladeira escorregadia - mas boa. Veja o caso de uma casa em Toronto administrada pelo StudioAC: o cliente queria um lugar para guardar uma cama de cachorro ... que evoluiu para um redesenho completo do intestino.

Qual foi a ideia do StudioAC? Criando o que eles chamaram de "massa", uma unidade de armazenamento multiuso que acabou definindo completamente a estrutura das áreas de estar, bem como o tom da casa de três quartos. Antes da reforma, a casa, localizada no bairro de Dundas West, em Toronto, estava escura, apertada e dividida em salas separadas. De propriedade de um empreiteiro que também atuou como consultor no projeto, o espaço de 1.500 pés quadrados foi liberado para criar uma sensação de abertura.

Como a equipe de design estava com um orçamento limitado, eles optaram por materiais baratos, incorporando elementos da IKEA e revestindo "a massa" com madeira compensada da Home Depot para uma aparência elegante. A equipe também foi criativa usando placas de madeira compensada para o revestimento. Ao reorganizar o layout, a casa se transformou em um espaço aberto e arejado, completo com uma casa divertida para Rusty, o cachorro.

10 fotoscrédito: Sarjoun Faour

Para abrir o espaço, a equipe criou a massa unida de compensado que funciona como uma instalação de cozinha, espaço de armazenamento e casinha de cachorro. A grande caixa de madeira compensada também fornece um armário embaixo da escada.

crédito: Sarjoun Faour

Joel Barkin, proprietário e contratado (sua empresa se chama JoelDidThis), ajudou a dar vida às idéias.

crédito: Sarjoun Faour

O revestimento de madeira é caro. Para permanecer dentro do orçamento de US $ 200.000, a equipe planejou uma "invasão" que consistia em cortar placas de compensado de 15 cm para organizar e instalar.

crédito: Sarjoun Faour

Os armários de cozinha da IKEA combinam-se com a massa de compensado criada pela equipe de design. Os contadores Ceasarstone passam pela caixa de madeira compensada para aumentar a área compartilhada.

crédito: Sarjoun Faour

A casinha surgiu por causa de uma única linha no briefing em que os clientes solicitavam um espaço de armazenamento para a cama de cachorro. Para fazer a casinha geométrica estalar contra o fundo de madeira compensada, ela foi pintada de branco.

crédito: Sarjoun Faour

A mesa de jantar e as cadeiras faziam parte da coleção do cliente. A lareira original foi modificada levemente com uma placa de aço para fechar a abertura antiga.

crédito: Sarjoun Faour

Para a escada, a equipe de design usou painéis de madeira compensada nas paredes e pintou os degraus de branco para obter uma aparência limpa e cheia de luz.

crédito: Sarjoun Faour

A equipe de design instalou novas janelas e adicionou detalhes em madeira.

crédito: Sarjoun Faour

O espaço do armário do banheiro foi construído por Barkin. O armário é coberto com bancadas Ceasarstone e uma torneira da IKEA.

crédito: Sarjoun Faour

Um espelho circular da IKEA é uma maneira divertida de quebrar o design do gabinete quadrado.

Pin
Send
Share
Send