Como solucionar problemas da arruela de pressão Troy-Bilt

Pin
Send
Share
Send

Se a lavadora de alta pressão Troy-Bilt estiver com um desempenho ruim, solucione o problema da máquina para diagnosticar problemas antes de entregá-la a um serviço de reparo profissional. Segundo Troy-Bilt, a maioria dos problemas pode ser separada em três grupos: os relacionados à bomba e à pressão, os associados à mistura de detergente e os relacionados ao motor e à potência.

Crédito: Carsten Reisinger / iStock / Getty Images Uma lavadora de alta pressão para limpeza de pavimentos.

A bomba não tem pressão, vibra ou produz spray errático

Passo 1

Substitua a ponta de pulverização de baixa pressão por uma ponta de pulverização de alta pressão. A ponta de pulverização aparafusa no sentido anti-horário.

Passo 2

Verifique a entrada de água quanto a bloqueios e limpe a entrada se descobrir bloqueios. Raspe grandes bloqueios de distância. Pulverize ar comprimido em pequenas rajadas para eliminar detritos menores.

Etapa 3

Verifique a mangueira de entrada e verifique se a unidade está recebendo fluxo de água adequado. Endireite a mangueira de entrada, se estiver dobrada. Verifique também se o suprimento de água não é mais quente que 100 graus Fahrenheit. Temperaturas da água tão altas farão com que a lavadora de pressão tenha um desempenho ruim.

Passo 4

Verifique e limpe a tela da mangueira de entrada. A tela está localizada na entrada de água da bomba. Os bloqueios nesse local afetam a pressão da bomba.

Etapa 5

Verifique se há vazamentos na pistola e substitua-a, se necessário. Preste atenção especial ao local em que a pistola se conecta à mangueira. Pressione o botão vermelho na pistola e verifique se o gatilho volta à sua posição de repouso. Caso contrário, substitua a pistola de pintura.

Detergente não está misturando com spray

Passo 1

Verifique se o tubo de sifão do detergente está submerso no detergente o suficiente para submergir a extremidade do tubo.

Passo 2

Verifique o tubo de sucção quanto a obstruções e rachaduras e substitua-o de acordo com as instruções do fabricante, se necessário.

Etapa 3

Substitua a ponta de baixa pressão no spray por uma versão de alta pressão.

Passo 4

Verifique se a bola de detergente não está alojada no sistema de sifão. Para fazer isso, desligue a unidade, aperte o gatilho da pistola de pulverização para liberar qualquer pressão acumulada, remova a mangueira de desvio do acessório farpado da bomba e insira um objeto fino, como uma chave Allen, no acessório farpado até você sente resistência. Aplique uma leve pressão até sentir a bola se soltar. Reinsira a mangueira de sucção no encaixe farpado.

O motor não liga, falta energia ou executa irregularmente

Passo 1

Verifique se a chave oscilante do motor está na posição "On". O interruptor está localizado na lateral da unidade.

Passo 2

Verifique se há gasolina suficiente na lavadora de alta pressão e encha-a, se necessário.

Etapa 3

Verifique o nível de óleo na arruela de pressão e encha-o até o nível indicado, se necessário. A vareta de nível de óleo está localizada na parte superior da unidade, perto da entrada de ar. Você precisará trocar o óleo com mais frequência se estiver usando a lavadora de alta pressão Troy-Bilt em condições excessivamente sujas.

Passo 4

Verifique se há sujeira e detritos no filtro de ar e substitua-o, se necessário. Para verificar o filtro de ar, deslize a alavanca do limpador na carcaça do filtro para a posição "Destravar" e incline a tampa do filtro para baixo.

Etapa 5

Verifique se o fio da vela está firmemente conectado à vela.

Pin
Send
Share
Send