Como matar formigas com amido de milho

Pin
Send
Share
Send

As formigas desempenham um papel importante em nosso ambiente, pois são um dos limpadores de lixo da terra. Por mais úteis que sejam na limpeza de restos de comida ou restos de animais, ninguém quer formigas invadindo sua área de casa ou jardim. Existem muitos produtos químicos a serem usados ​​para ajudar a eliminar populações de formigas, mas esses nem sempre são seguros para uso em crianças ou animais de estimação, nem são bons para o meio ambiente. Existem métodos orgânicos que permitem que você mantenha sua família, animais de estimação e o meio ambiente seguros enquanto se livra das formigas.

Livre-se das formigas de uma maneira ambientalmente correta.

Passo 1

Despeje o amido de milho sobre a área de infestação de formigas. Use o suficiente para cobrir completamente as formigas.

Formigas a vácuo e amido de milho.

Aspire o amido de milho e as formigas e deixe as formigas e o amido de milho ficarem juntos no saco de vácuo por alguns minutos. Se a área de infestação estiver ao ar livre, use um cabo de extensão para alcançá-la.

Crie uma mistura com sabão.

Misture algumas esguichos de detergente para a louça em um balde de água da torneira. Despeje a mistura com sabão sobre a trilha de formigas. Isso removerá a trilha perfumada que as formigas seguem para frente e para trás até o local infestado.

O habitat da formiga

Despeje água fervente nas colinas de formigas para exterminar as formigas na fonte.

Pin
Send
Share
Send