Como fazer uma janela de vidro mancha de Jolly Ranchers

Pin
Send
Share
Send

Deseja criar um vitral, mas não sabe por onde começar? O vitral não significa apenas o trabalho detalhado dos artesãos nas igrejas e propriedades históricas. Você pode fazer seu próprio vitral em casa usando Jolly Ranchers. Jolly Ranchers derretidos são translúcidos como vitrais, e você pode derreter na forma que desejar.

O vitral não precisa ser obra de artesãos.

Passo 1

Corte um pedaço de papel vegetal para cobrir toda a parte superior da assadeira. Pré-aqueça o forno a 350 graus Fahrenheit.

Passo 2

Pulverize o interior dos cortadores de biscoito com spray antiaderente. Isso facilitará a remoção do vitral Jolly Rancher acabado. Em seguida, coloque os cortadores de biscoitos em cima da assadeira coberta com papel manteiga.

Etapa 3

Desembrulhe os doces Jolly Rancher na sua escolha de cores. A quantidade depende do tamanho do cortador de biscoitos. Vai variar de três a oito. Disponha os doces dentro dos cortadores de biscoito ao seu gosto.

Passo 4

Coloque a assadeira no forno depois de pré-aquecido. Asse por seis minutos.

Etapa 5

Retire a assadeira do forno, pois estará quente, então use compressas quentes. Deixe esfriar. Quando a bandeja estiver semi-fria, use um espeto de madeira para fazer um buraco no topo de cada pedaço de vidro moldado. Você colocará a fita nesse orifício para pendurá-la.

Etapa 6

Retire cada pedaço moldado de vidro Jolly Rancher do cortador de biscoitos, uma vez completamente resfriado. Passe um pedaço de fita pelo orifício que você fez em cada pedaço e amarre-o em um laço. Agora você está pronto para pendurar seu vitral.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: SCP-261 Pan-dimensional Vending Machine. safe. Food drink scp (Abril 2024).