Apartamento boêmio-minimalista e minimalista de um fotógrafo de Los Angeles

Pin
Send
Share
Send

crédito: Stephen Paul

A fotógrafa de Los Angeles, Katherine Rose, não se importa com o espaço pequeno. De fato, ela prefere. "Ter um espaço menor era realmente bastante intencional para mim", diz ela. É por isso que, ao procurar um lugar para morar, ela passou por um apartamento de quatro quartos para sua casa atual, um pitoresco estúdio da década de 1920 em Los Feliz. "Eu queria permanecer o mais minimalista possível", explica o nativo de Nova Jersey, o que, verdade seja dita, é muito mais fácil falar do que fazer. (Para a maioria, Marie Kondo sua vida só pode durar tanto tempo.) Mas Katherine está consciente de viver com menos e é altamente intencional com o que ela traz para sua casa: "Se eu quiser comprar algo novo, isso significa Preciso doar ou vender algo que tenho atualmente. O mesmo vale para roupas, já que tenho um armário tão pequeno ".

Slideshow9 fotoscrédito: Stephen Paul

O estúdio de Katherine consiste em uma única sala principal, mas cada local tem um propósito diferente. Uma estação de trabalho funciona como um escritório em casa, enquanto uma pequena mesa redonda e cadeiras se tornam um recanto para refeições.

crédito: Stephen Paul

Ela descreve seu lugar como boêmio-encontra-minimalista: "Como o espaço é pequeno, eu queria ter certeza de que nunca se sentisse bagunçado, mas queria que fosse quente, convidativo e interessante. Fiquei com uma paleta de cores realmente terrosas e adicionou uma tonelada de plantas e muita arte feminista ".

crédito: Stephen Paul

Uma tela de vime é uma maneira inteligente de criar divisões em um espaço pequeno. Quanto à decoração, muitas das peças maiores - como sofá, mesa de café e mesa - são da West Elm. Katherine preencheu o resto com acessórios de butiques independentes de Los Angeles, como Individual Medley ou Midland, e arte de parede do artista alemão Michael Lentz, proveniente da Saatchi Art.

crédito: Stephen Paul

Graças às janelas originais em estilo francês, o estúdio é inundado de luz. As roupas de cama texturizadas da Urban Outfitters ajudam a enfatizar a estética boêmio-minimalista de Katherine.

crédito: Stephen Paul

O bairro de Katherine é um grande atrativo: "Los Feliz é um ótimo bairro. Estou a uma curta distância de vários restaurantes, bares, cafeterias e um cinema e a cerca de 20 minutos a pé de Silver Lake. Minha parte favorita absoluta disso o bairro, no entanto, está tão perto do Griffith Park - é meu pequeno refúgio verde nesta cidade movimentada e adoro caminhar ".

crédito: Stephen Paul

Uma maneira de tornar um espaço pequeno mais aberto? Certifique-se de que as superfícies estejam limpas e organizadas e seja seletivo sobre o que precisa estar em exibição.

crédito: Stephen Paul

Uma das coisas mais legais sobre o apartamento de Katherine é a caixa de gelo embutida na cozinha, uma relíquia da década de 1920.

crédito: Stephen Paul

Um pegboard fornece armazenamento extra.

crédito: Stephen Paul

"Minha casa reflete muitas das coisas que amo e valorizo ​​- viagens, natureza, livros - e está repleta de belas obras de arte que me inspiram e me lembram minha própria força e poder".

Pin
Send
Share
Send