Como entrar no modo de diagnóstico em um termostato infinito de portadora

Pin
Send
Share
Send

Os termostatos Infinity são dispositivos altamente interativos que controlam a temperatura das unidades de aquecimento e resfriamento da marca Carrier. Um termostato Infinity controla as temperaturas e a velocidade do ventilador automaticamente de acordo com o dia da semana e a hora do dia, com base nos horários que você define. O modo de diagnóstico em um termostato Infinity testa cada componente no sistema de aquecimento e resfriamento para encontrar defeitos e fornece ao proprietário códigos para reparos. A operadora chama o modo de diagnóstico de "Checkout".

Passo 1

Segure a parte superior da porta basculante na parte inferior do termostato. Puxe a porta para baixo. Ele será aberto em duas dobradiças.

Passo 2

Pressione e segure o botão "Avançado" na área "Configurações" por pelo menos 10 segundos. O menu "Instalar / Serviço" aparecerá na tela digital.

Etapa 3

Pressione o botão "Scroll" na parte inferior para destacar "Checkout" no menu "Install / Service". Pressione o botão direito no centro do termostato para escolher "Selecionar". O sistema de diagnóstico verificará cada componente do sistema de aquecimento e resfriamento para verificar se estão instalados e funcionando corretamente. A tela "Resumo do equipamento" listará cada item com "Sim" ou o número do modelo ao lado para identificar todos os componentes.

Passo 4

Pressione o botão "Scroll" para realçar "Informações de serviço" e pressione o botão direito para selecionar esta opção. A tela mostrará cada item no sistema de aquecimento e resfriamento enquanto verifica cada um e, juntamente com ele, exibirá qualquer código de falha associado ao mau funcionamento do sistema.

Pin
Send
Share
Send