Wayfair acaba de lançar sua própria marca de itens essenciais para ambientes externos e é muito acessível (e fofo)

Pin
Send
Share
Send

crédito: Wayfair

Adoramos a Wayfair por seus preços econômicos (sofás com menos de US $ 500!), Uma enorme seleção de marcas (de Safavieh a Le Creuset) e uma inspiração séria de design (você viu essa entrada chique no estilo de uma fazenda?).

Mas parece que eles nos deram outro motivo para amá-los: Sol72, uma nova marca exclusiva de itens essenciais para atividades ao ar livre que fará com que nossos pátios e quintais pareçam prontos para a sessão de fotos. Oferecendo mais de 2.300 peças de mobiliário, abrangendo quase 100 coleções exclusivas, o Sol72 apresenta tudo o que você pode precisar para o seu espaço ao ar livre, de plantadeiras e tapetes a conjuntos completos de refeições e móveis, mas por muito menos do que o seu equipamento tradicional.

Por exemplo, este conjunto de sofá e cadeira de oito peças é luxuosamente chique, aconchegante, e abaixo de US $ 1.000. Ou, se você está apenas olhando para enfeitar a área, você pode pegar algumas dessas almofadas listradas de US $ 17 ou até uma fogueira bacana com menos de US $ 150.

Além disso, podemos falar sobre o nome - Sol72. Essa é a maneira mais fofa de invocar 72 e vibrações ensolaradas o ano todo. Pronto para mergulhar? Compre a mais nova coleção da Wayfair agora.

Compre agora

Pin
Send
Share
Send