Como consertar uma válvula de tanque de propano preso

Pin
Send
Share
Send

O deslocamento de uma válvula do tanque de propano preso requer requinte para garantir que você não cause mais danos ao manípulo. As válvulas alojadas podem ser causadas por formação de ferrugem, aperto excessivo ou uma substância estranha que impede o movimento da válvula. Os tanques de propano são altamente combustíveis; portanto, evite perfurar acidentalmente ou danificar o tanque. Proteger seu tanque de propano de temperaturas extremas e cobri-lo para proteger contra danos causados ​​pela água ajudam a impedir que seu tanque fique preso no futuro.

Os tanques de propano sempre devem ser mantidos próximos quando não estiverem em uso.

Passo 1

Coloque o tanque de propano em uma superfície plana e estável. Verifique se está em uma área seca e fresca. Verifique o tanque quanto a vazamentos de propano ou outros sinais óbvios de danos ao tanque.

Passo 2

Enrole o elástico ao redor da borda da válvula para melhorar sua aderência na válvula alojada. Torça firmemente para desalojar a válvula com a mão.

Etapa 3

Pulverize lubrificante no eixo da válvula. Agite a válvula para frente e para trás para soltá-la e tente abrir novamente.

Passo 4

Segure firmemente a borda da válvula com o alicate e gire no sentido anti-horário para abri-la. Evite usar muita pressão ou corre o risco de quebrar completamente a válvula.

Pin
Send
Share
Send