Como remover arranhões e manchas de uma placa de aço inoxidável

Pin
Send
Share
Send

Muitos proprietários escolhem utensílios de aço inoxidável para suas cozinhas devido à beleza e estilo do metal e ficam consternados ao descobrir a facilidade com que a superfície é manchada com graxa, derramamentos, água e impressões digitais. Os derramamentos deixados em aço inoxidável por muito tempo podem danificar a superfície, criando uma marca permanente. O uso inadequado de outros itens da cozinha pode causar arranhões no aço inoxidável. A remoção de manchas de aço inoxidável geralmente é um processo simples e você pode usar itens que já possui em sua casa. Não é possível remover riscos do aço inoxidável sem o retoque da superfície.

Uma gama limpa de aço inoxidável, à espera de uma impressão digital.

Passo 1

Despeje uma colher de sopa. de detergente em um frasco de spray de tamanho de quarto e encha o restante do frasco com água quente.

Passo 2

Agite o frasco para misturar o conteúdo e sature a área manchada com o limpador. Deixe o limpador descansar por alguns minutos.

Etapa 3

Limpe a mancha com um pano macio e úmido até remover a mancha.

Passo 4

Lave a área com água limpa e seque com um pano limpo e macio.

Etapa 5

Repare o cooktop de aço inoxidável com uma almofada abrasiva não metálica. Esfregue a almofada na mesma direção que as linhas de polimento existentes de uma extremidade à outra.

Etapa 6

Pulverize o fogão com seu limpador regular.

Etapa 7

Seque com um pano macio.

Pin
Send
Share
Send