Ingredientes Easy-Off

Pin
Send
Share
Send

Easy-Off é um spray aerossol popular que efetivamente facilita muito a tarefa de limpar dentro e ao redor do forno. O Easy-Off contém muitos produtos químicos, cada um com seu próprio objetivo. Saber o que são esses produtos químicos pode ajudá-lo a ficar mais seguro em casa.

Butano

O butano é um solvente orgânico que ajuda a decompor o carbono que geralmente envolve a lama que você está tentando sair do forno. O butano é muito perigoso para inalar; portanto, tome precauções ao usá-lo.

Monoetanolamina

Semelhante ao butano, a monoetanolamina é um composto orgânico que trabalha para ajudar a reduzir a quantidade de resíduos que você tem no fogão. Ele neutraliza alguns ácidos graxos e transforma os outros em solventes para ajudar na limpeza. Tem as propriedades do álcool porque se mistura com a água e possui um alto ponto de ebulição e amina pelo fato de absorver a água. Este composto também é muito perigoso para inalar.

Éter monobutílico de dietileno glicol

O objetivo do éter monobutil-dietílico de glicol é retardar a evaporação da monoetanolamina, para que ele tenha mais tempo para realmente cumprir seu objetivo. O éter monobutil-dietílico de glicol por si só também ajuda a se livrar de gorduras e graxas. Outros produtos, como fluido de freio e coloração de cabelo, também contêm éter monobutil dietílico de glicol.

Hidróxido de sódio

O hidróxido de sódio trabalha em conjunto com butano e MEA para limpeza adicional. Uma vez que o butano e o MEA amolecem o revestimento duro, o hidróxido de sódio entra para evaporar os ácidos graxos. Devido a esse ingrediente, você não pode usar o Easy-Off no alumínio, pois ele libera hidrogênio altamente inflamável.

Dietanolamina

Dietanolamina é o que confere à Easy-Off sua textura espumosa quando pulverizada. A textura espumosa ajuda a impedir a evaporação dos outros ingredientes, para que eles possam efetivamente fazer seu trabalho. A dietanolamina também é perigosa, pois demonstrou retardar o desenvolvimento do cérebro.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Faça limpa pisos EASY-OFF para pisos antiderrapantes e bordas de piscinas encardidas. (Abril 2024).