Como medir um tamanho de anel de um gráfico em centímetros

Pin
Send
Share
Send

O tamanho do toque é normalmente medido em números inteiros. Por exemplo, alguém com dedos pequenos pode ter um tamanho de anel de 4, enquanto alguém com dedos grandes pode ter um tamanho de anel de 10. Se você deseja medir o tamanho de um anel em centímetros, pode fazê-lo e depois olhar para um gráfico para encontrar o tamanho exato do anel numérico que você possui. Isso ajuda a garantir a compra do anel no tamanho certo para os dedos.

Passo 1

Enrole uma fita métrica flexível em volta do dedo anelar para descobrir o tamanho do dedo, em centímetros. Não enrole a fita métrica firmemente ao redor do dedo. Para uma medição mais precisa, enrole a fita métrica no nível de aperto ideal para usar um anel nesse dedo.

Passo 2

Meça seu dedo novamente para verificar novamente suas informações da Etapa 1. É muito importante medir seu dedo anelar uma segunda vez, pois essas informações precisam ser o mais precisas possível para garantir que você compre um anel que se encaixe confortavelmente em seu dedo . Se você mediu com precisão na Etapa 1, a segunda medição deve ser idêntica à primeira.

Etapa 3

Compare a largura do centímetro do seu dedo anelar com uma tabela de tamanho de anel para determinar o tamanho do anel apropriado para o seu dedo. Por exemplo, se o seu dedo anelar tiver 5 centímetros, você terá um tamanho de anel 4.

Pin
Send
Share
Send