Como se livrar de Minks

Pin
Send
Share
Send

Visons são geralmente criados para que seus pêlos possam ser usados ​​em casacos. Eles são considerados valiosos por causa de seus pêlos, mas os visons podem ser incômodos na natureza. Na natureza, eles vivem em ambientes próximos a corpos d'água e pântanos e costumam comer animais que as pessoas caçam, como patos ou aves de caça, de acordo com o Pest Control do Reino Unido. Se eles entram em fazendas, às vezes comem animais de fazenda, como galinhas. Diferentes métodos trabalham para se livrar dos visons, incluindo prendê-los ou matá-los.

Visons masculinos são geralmente maiores em tamanho que as fêmeas.

Passo 1

Construa uma cerca em torno de sua propriedade para impedir que visons cheguem às galinhas ou outros animais. Use uma cerca com folhas galvanizadas e arame de bitola para manter os visons afastados, de acordo com a Broad Leys Publishing. Construa uma cerca com pelo menos um metro e meio de altura. Para manter ainda mais os visons fora de sua propriedade, coloque panos que contenham gasolina em cima ou perto da cerca, tomando cuidado para não trazer isqueiros, fósforos ou materiais combustíveis perto da cerca, de acordo com a editora. Coloque redes de aves em volta dos golpes de frango para proteger ainda mais sua propriedade dos visons.

Passo 2

Coloque armadilhas com pegada corporal, porta dupla ou com as pernas sobre ou perto de sua propriedade para tentar capturar visons se você não conseguir impedi-los de cercar sua propriedade, de acordo com o United Wildlife Control. Coloque as armadilhas perto de covas de vison, que geralmente são buracos ou espaços estreitos. Visons geralmente vivem em covis de outros animais, como tocas de ratos almiscarados ou castores, ou em troncos caídos. Os animais tendem a encontrar novos lares com frequência, o que os torna difíceis de capturar. Coloque armadilhas nas áreas das margens dos rios ou em corridas que os visons costumam passar de um lugar para outro. Depois de capturá-los, mova os visons para outro local, leve-os para uma agência de controle de animais ou atire neles, dependendo das leis e de suas preferências.

Etapa 3

Cavar um buraco para uma armadilha e colocar alimentos, como peixes ou sapos, na armadilha para capturar visons, se os métodos regulares de captura não funcionarem. Coloque o buraco na margem do rio e encha-o com uma quantidade mínima de água para ter uma chance melhor de pegar visons, de acordo com a agência. Depois de capturar um ou mais visons, use uma gaiola para movê-los.

Passo 4

Atire nos visons quando os vir em sua propriedade, se você tiver permissão legal para fazê-lo e não quiser tentar prendê-los. Procure viseiras e sinais de visons, como presas mortas, para encontrar os animais. Verifique as leis do seu estado sobre visons de caça antes de matá-los, porque alguns estados designaram estações de caça para visons. A maioria dos estados permite que os proprietários atirem visons em suas propriedades, de acordo com o United Wildlife Control.

Etapa 5

Espere que predadores naturais de martas, como raposas vermelhas ou coiotes, obtenham uma marta que esteja causando problemas em sua propriedade ou em áreas de caça, se não desejar gastar tempo aprisionando-as. Não espere muito tempo para que os predadores naturais tenham martas, pois eles se reproduzem na primavera e geralmente têm de cinco a seis gatinhos, de acordo com o Pest Control UK.

Etapa 6

Contrate um profissional ou ligue para uma agência de controle de animais para ajudá-lo a se livrar dos visons, especialmente se você não tem experiência em lidar com pragas. Vai custar-lhe dinheiro para contratar um profissional, mas você não terá que lidar com armadilhas ou um rifle de caça, os quais podem ser perigosos se não forem manuseados corretamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Appmink Team Police Chase Part 1. Police Car & Police Helicopter - appMink Playlist 40 mins (Abril 2024).