Plantas selvagens comestíveis em Indiana

Pin
Send
Share
Send

Indiana experimenta um clima no meio do continente com invernos frios e verões quentes. A precipitação média fica em torno de 45 polegadas na área centro-sul a cerca de 37 polegadas no norte, e a neve ocorre por seis meses, em média de 20 polegadas a mais de 100 polegadas no norte, perto do Lago Michigan. Indiana contém as zonas de resistência 5a a 6b do Departamento de Agricultura dos EUA. Antes da colonização pelos europeus, a maior parte de Indiana era uma floresta de madeira com algumas pastagens. Agora é principalmente floresta de segundo crescimento, áreas urbanas e áreas de cultivo. As plantas selvagens comestíveis vivem em florestas, pastos e áreas perturbadas em todo o estado.

Crédito: omgimages / iStock / Getty Images Close-up da mulher segurando um monte de sabugueiro.

Árvores de porca

Crédito: Melinda Fawver / iStock / Getty Images Close-up da porca de nogueira caída shagbark dividida ao meio.

Algumas grandes árvores da floresta fornecem nozes comestíveis importantes como alimento para muitos tipos de vida selvagem. A hicória de Shagbark (Carya ovate), resistente nas zonas 4 a 8 do USDA, cresce lentamente para 98 pés de altura e 49 pés de largura, tendo numerosas nozes com casca doce e amêndoa no outono. Existem algumas cultivares de casca mais fina. Eles são adequados como sombra ou espécime de árvores. Procure árvores selvagens ao longo do fundo úmido do rio ou nas encostas das montanhas. Também uma árvore substancial, mas um pouco mais curta, o butternut (Juglans cinerea), resistente nas zonas 3 a 7 do USDA, cresce 82 pés de altura e 65 pés de largura. Possui amêndoas doces e com gosto oleoso, difíceis de extrair da noz. Uma vez exposto, o kernel não se mantém por muito tempo. O habitat nativo de Butternut está em florestas úmidas e em terraços de rios.

Arbustos com Frutas Comestíveis

Crédito: bkkm / iStock / Getty Images Sabugueiro maduro no galho de árvore.

Arbustos grandes e multististemáticos oferecem frutas de verão para pessoas e animais selvagens. O viburnum Blackhaw (Viburnum prunifolium), resistente nas zonas 3 a 9 do USDA, produz frutos preto-azulados comestíveis quando crus ou usados ​​para fazer geléias e conservas. Na primavera, pequenas flores brancas e perfumadas ocorrem nas extremidades dos galhos em grupos de topo plano, fazendo desta uma planta ornamental de jardim. O arbusto de 12 a 15 pés de altura habita riachos e matagais na natureza e funciona bem como uma cobertura de jardim. Uma fruta que amadurece no verão, o sabugueiro parece delicioso e não deve ser comido cru. A planta (Sambucus canadensis), resistente nas zonas 3 a 11 do USDA, produz frutos pretos e brilhantes, mas possui compostos alcalóides que dão um sabor desagradável a frutos crus, embora os pássaros os apreciem. Cozinhe as frutas colhidas por cerca de 15 minutos e use o suco para gelatina ou tortas. Crescendo selvagem ao longo das margens e riachos de madeira, os sabugueiros de 10 a 15 pés de altura têm cachos de flores brancas vistosos na primavera e precisam de poda anual para manter o crescimento sob controle.

Frutos silvestres

Crédito: grannyogrimm / iStock / Getty Images Framboesas negras crescendo na planta.

Dois tipos de deliciosos frutos silvestres ocorrem em Indiana. A oferta de bagas abundantes que escurecem quando maduras, a framboesa preta (Rubus occidentalis, resistente nas zonas 3 a 7 do USDA) é um espinheiro amplo e espinhoso com bengalas arqueadas que podem crescer até 9 pés de comprimento. Coma a fruta crua ou cozinhe em tortas e conservas. Flores brancas e bagas vistosas ocorrem em madeira de 2 anos de idade. Para uma planta de baga fácil de escolher, o morango da Virginia (Fragaria virginiana, resistente nas zonas 3 a 7 do USDA) produz frutos vermelhos pequenos, mas doces e saborosos, no início do verão. As plantas têm cerca de 1 pé de altura e crescem nas margens da floresta ou em campos abertos. Eles prosperam em solo úmido e bem drenado.

Raízes e Videiras

Alcachofra de Jerusalém na mesa - Fotografia por bit245 / iStock / Getty Images

Espécie de pradaria com flores amarelas vistosas e com tubérculos comestíveis em suas raízes, a alcachofra de Jerusalém (Helianthus tuberosa, resistente nas zonas 3 a 9 do USDA) é um girassol perene e ramificado. Os tubérculos são bons crus ou cozidos. Cada planta pode produzir de 2 a 5 libras de tubérculos. Para uma videira com flores roxas vistosas e complexas e frutos ovais e comestíveis, considere a flor da paixão roxa (Passiflora incarnata, resistente nas zonas 5 a 9 do USDA). Florescendo durante todo o verão, as trepadeiras de 1 a 3 metros crescem a cada ano a partir de raízes perenes. Os frutos macios têm uma polpa doce cravejada de pequenas sementes pretas e são amarelos quando maduros. Coma-os crus ou use-os para geléia.

Pin
Send
Share
Send