Como cortar um colchão de espuma de memória Topper

Pin
Send
Share
Send

Uma boa noite de sono é crucial neste mundo agitado. Um colchão de espuma com memória é uma ótima maneira de revitalizar um colchão mais velho ou suavizar um colchão muito duro. Se você faz seu próprio chapéu de coco ou compra um pré-fabricado, pode ser necessário apará-lo para caber. A maioria dos fabricantes torna o revestimento de espuma um pouco maior que o colchão real, o que pode dificultar o uso com os lençóis. Felizmente, é fácil aparar um chapéu de espuma de memória.

Passo 1

Decida qual o tamanho do colchão que você precisa. Os colchões são fornecidos em tamanhos padrão; portanto, se você não souber qual é o tamanho do seu colchão, poderá medi-lo. Poucos fabricantes ainda fabricam camas de tamanho normal; portanto, se você tiver um colchão mais antigo, precisará medi-lo. Aqui estão os tamanhos padrão: Twin: 39 polegadas por 75 polegadas (99 por 191 cm) Twin longo: 39 polegadas por 80 polegadas (99 por 203 cm) Cheio: 54 polegadas por 75 polegadas (137 por 191 cm) Rainha: 60 polegadas 152 por 203 cm) Rei: 78 polegadas por 80 polegadas (198 x 203 cm) Rei da Califórnia: 72 polegadas por 84 polegadas (183 por 214 cm)

Passo 2

Coloque a espuma da memória em uma superfície plana e elevada, como a cozinha ou a mesa da sala de jantar. Verifique se a borda cortada está pendurada na borda da mesa, para não danificá-la.

Etapa 3

Use um marcador permanente e uma régua ou critério para marcar a linha que você precisa cortar.

Passo 4

Use a faca ou tesoura elétrica para cortar ao longo da linha que você desenhou. Pare com frequência para garantir que a espuma esteja reta e que você esteja seguindo a linha corretamente.

Pin
Send
Share
Send