Um moderno retiro náutico no noroeste do Pacífico

Pin
Send
Share
Send

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Quem: Heather Pollock, designer de interiores e proprietária do Conservatory Coastal Home
Onde: Port Townsend, WA
Estilo: Modern Beachside

A vida de Heather Pollock foi (principalmente) uma praia - depois de crescer no Condado de Marin, na Califórnia, o design de interiores acabou se mudando para uma propriedade à beira-mar em Port Townsend, WA, onde ela também administra uma loja de estilo de vida inspirada na praia chamada Conservatory Coastal Home . E seu amor pelo terreno local - que é parte do oceano, parte da floresta - é o objetivo da casa dela. Conversamos com Pollock sobre seu estilo de design e sua casa inspiradora.

Hunker: Como você descreveria seu estilo?

Heather Pollock: Meu estilo é uma pequena "fazenda de praia moderna". Aprecio a estética clean-alinhada do design contemporâneo moderno, mas gosto de suavizá-la adicionando relíquias, artefatos vintage, arte e elementos naturais. Na minha loja, minha descrição é "luxo moderno e vintage à beira-mar".

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Nas casas em que vivi, considero importante extrair-se do seu ambiente natural e, portanto, meu estilo de design reflete minha localização e arredores. Gosto de trazer o ar livre e procurar elementos naturais ao meu redor e incorporá-lo à minha decoração. Aqui no noroeste do Pacífico, posso incorporar os elementos únicos da floresta e do mar.

Qual é o seu quarto favorito em casa?

O espaço principal é onde todos parecem estar a maior parte do tempo. A cozinha flui para a sala de jantar e para a sala de estar. Às vezes, as crianças tocam sua música e temos uma festa de dança aqui. Às vezes, a cozinha inteira é superada por um grande projeto de artesanato ou a mesa de jantar é consumida por um projeto da escola. Nós cozinhamos e jantamos frequentemente. No verão, todas as portas estão abertas e temos fogueiras na grande fogueira de ostras do lado de fora.

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Conte-nos um pouco sobre os arredores da sua casa.

Eu moro em um lugar na praia, mas cercado por montanhas e pela floresta olímpica. Eu também tenho galinhas e meu próprio jardim ao estilo da fazenda à mesa, então penso em mim como um agricultor urbano.

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Quem mora nesta casa?

Eu moro aqui com meus dois filhos adolescentes (13 e 15). Temos dois cachorros Havanese (Aggie e Bay), 12 galinhas e dois coelhos que vivem juntos no golpe de galinha.

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Que mudanças você fez na casa?

A casa tem 4.800 pés quadrados e precisava de muito trabalho. Um "facelift" seria um eufemismo. Não deixei nenhuma parte intocada, mas vi potencial através de toda a pintura superficial e papel de parede e paredes extras que poderiam ser derrubadas.

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Primeiro, tirei as paredes sem apoio da sala principal para abri-la - agora, quando você entra pela porta, está claro e arejado e pode ver a água. Foi muito agitado e compartimentado. E havia muito de cores de tinta. Pintar tudo de branco era tão refrescante: a derradeira cal.

Que aspecto da renovação não era negociável para você?

Uma nova camada de tinta e piso flutuante coordenado. Eu fiz a casa inteira em pinho, que é barato, mas ainda tem muita dimensão. Em um orçamento, era uma maneira de fazer muitas filmagens quadradas - é suave, então você precisa gostar de um visual cada vez mais rústico.

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Como você decorou o local?

Eu sempre penso na minha capacidade de mudar sazonalmente ao escolher móveis e as peças que permanecerão o ano todo. Eu costumo ficar mais neutro com pintura e móveis e trocar os travesseiros, mantas e arranjos sazonalmente. Eu diria que sou atraído pelo minimalismo, mas estou encontrando as camadas que contam uma história cada vez mais importante.

crédito: Tony Puerzer / Hunker

Eu compro bastante na minha própria loja e tenho as marcas favoritas que carrego. O papel de parede do peixe-balão no banheiro é da empresa do meu amigo, Anormals Anonymous. Na mesma casa de banho, há um espelho shagreen da Made Goods, outra marca que carregamos. Minhas secções no térreo e os pufes de couro são da Cisco Brothers In L.A. Eu também gosto de trabalhar com artesãos locais para criar elementos únicos que você não encontra nas lojas. Minhas mesas laterais de cubo de madeira maciça e mesas de café foram moídas no moinho de madeira do meu amigo.

Como o lar reflete quem você é?

Eu sou antes de tudo mãe. Uma vez alguém me disse que a maneira de ficar de olho nos seus filhos e mantê-los seguros é fazer da sua casa a casa onde seus amigos querem sair. Portanto, temos Apple TVs, jogos e uma mesa de sinuca. Eu nunca quis ter o tipo de casa em estilo de museu onde você não pode tocar em nada, então eu mantenho a casa ideal para as crianças.

crédito: Tony Puerzer / Hunker

E também acho que tenho uma personalidade brilhante e alegre e acho que minha casa é um lugar feliz.

Pin
Send
Share
Send